Poemas de Amor que Fale de Tempo
Fica parecendo que você é que está esperando o amor da sua vida, mas é o contrário ele/a é que está esperando você mudar!
Afinal, o amor muitas vezes era feito não de coisas brilhantes, mas práticas. Aquelas que envelhecem e enferrujam apenas para serem reparadas e polidas.
O tempo nos permite dizer se aquele amor valerá a pena ou se é realmente uma ação passageira, que vai perdendo equilíbrio e força a cada período que passa.
Desculpem-me os que pensam o contrário, mas o que muda a cada estação é o tempo. Amor é outra coisa. Amor é permanência.
Um amor mal resolvido é como uma canção presa no repeat: você sabe a letra, mas não suporta mais ouvi-la.
O milagre do verdadeiro amor é unir laços invisíveis de forma indivisível, ainda que a separação física seja de incontáveis anos-luz do espaço-tempo. Afinal, a distância é relativa quando o laço é de amor.
Depois de muito tempo correndo atrás da aprovação dos outros, ela cresceu e aprendeu que o amor mais importante de todos é o amor-próprio. Desse dia em diante ela se tornou uma mulher forte, que conhece suas qualidades e perdoa os próprios defeitos, consciente de que a felicidade só depende dela mesma.
Alguns dias na vida de trégua as batalhas . No luto, nascimento, aniversário, perda de um amor. Sim, não se permita lutar quando você estiver em um desses momentos, pois se lutar, corre risco de perder a guerra. Um dia de cada vez !
O amor preenche tanto que não sobra tempo nem motivo para julgar quem quer que seja.
Ocupe-se de amor.
A similaridade entre amor e amizade é que em ambos a intensidade do que se sente não é determinada pelo tempo.
Você é o amor da minha vida. Estar em algum lugar com você, para sempre, em um lugar onde o tempo não existe, parece o paraíso.
Solteiro: um homem que teve muita sorte no amor e que conheceu a fundo a arte de parar a tempo.
O Amor Supremo custa a fazer morada gloriosa nos tantos corações por se colocar vontades questionáveis na frente da necessidade imperiosa de se conhecer de verdade. É tempo de se conhecer na Cultura Racional.
Nossa essência é puro amor. Nesta perspectiva não somos maus e sim estamos mal por estarmos aqui deformados, fora do nosso super mundo de origem situado muito acima do sol. É tempo de voltarmos para ele com a Cultura Racional.
