Poemas de Amor que Fale de Tempo

Cerca de 9456 poemas de Amor que Fale de Tempo

O preconceito de alguma coisa começa quando fazemos um modelo ideal daquilo que queremos.
Precisamos de algo e muitas vezes achamos, mas não aceitamos esse algo apenas porquê não é o que queremos.
Se vai ser conveniente ou prazeroso isso não deixamos se descobrir.
Descartamos pela aparencia ou pelos comentários de outras pessoas e pensamentos.
Como posso dizer que não gosto de um certo de tipo de tempero ou comida quando nunca provei ?
Como posso dizer não gostar de alguém quando eu nunca dei a oportunidade de se apresentar ?
Como posso dizer que não acredito no amor se o próprio amor me deixa vivo ?
Agente busca tantas coisas no dia dia que no final perdemos o que mais temos de importante: " O tempo"
Não viva apenas buscando.
Não precisa mendigar algo.
O que vai ser tem um determinado tempo pra acontecer
Vamos apenas nos preparar e dar motivos pra que se realize.

Inserida por Darkjasi

Exercitando o Tempo

Exercito meu tempo no adorno da paciência, exercito por esperança, exercito por valia, exercito pelo futuro, exercito por amor.

O tempo me exercita fazendo com que eu seja forte, pra que aguente com paciência, com esperança, por valia, vendo futuro, por amor.

Inserida por cidadepensa

O passado se foi a muito tempo. O amanha e
um sonho e o agora e o unico momento que
voce tem pra desfrutar.

Inserida por HelenaGarcia

Eu nao sou de lá, mas eu vou pra lá
vou pra te encontrar e me encontrar
quero em teus braços me esparramar
Eu sou daqui, do calor, folia incessante
e você daí, do frio e calminho
Vem comigo, que eu te faço feliz
E o resto será outro mundo
Venha para o lado de cá,
e tudo será.
O vento soprará ao nosso favor
levando-me em doces sonhos a ti
brú brú :3

Inserida por MarveBispo

não
se preocupe
aqueles
que se amam de
verdade
nunca
se separam,
apenas
andam juntos por
caminhos
diferentes.....
pois o amor
ahhhh
o amor não morre
jamais
ele simplesmente
muda de forma
de lugar
de estado
um passarinho me
cantou
que os caminhos...
nossos passos
eles
em algum lugar
independente do tempo....
eles
se cruzam....
é só
esperar....

Inserida por fatimajzuanetti

Saudades

Apenas 5 letras e que faz tanta diferença de uma recíproca audaciosa e intrigante...
Impressionante como o desabrochar de uma flor reluz o esplendor da vida...
Sinto falta das belas manhãs de rostos ao sol.
De olhares translúcidos e métodos de uma atributo único! A recíproca falsa do inerte...
Do tempo em que aprendemos juntos, algo talvez tão do meu mundo, mais esteve do meu lado em meio a funções e códigos...
Ah, como ainda me lembro... Tão vivo és o pretérito, para o alcance de alicerces...
Partiu ao som de leve brisa suave de outrora que traz consigo o frio de uma intensa tempestade, que mesmo passando, provoca marcas tão intensas e tão suas...

Amo-te!

Inserida por robertsan

[ Eu Até esperei ]

O tempo abrir, o sol brilhar,
a tarde chegar, nuvem sorrir.
Relógio correr, pessoa do ônibus descer,
Barco seguir.

Homem correr, Mulher chorar,
Quem não ama, amar... Trem partir.
Senhora andar, criança engatinhar,
Grávida parir.

Coruja voar, cílio pestanejar,
Bebum beber, parede ceder, saliva engolir.
Dorminhoco sonhar, brigão brigar
Ladrão escapar, escola abrir.

Cego enxergar, coração dilacerar
Fé se abalar, perdedor admitir.
Mulambo se limpar, calçado esfrangalhar,
calado: gritar, dor na coluna sentir.

Estrela do mar, cometa passar
Galinha cacarejar, flor... florir.
Corpo padecer, lua aparecer,
Pôr do sol chegar, noite triunfar
... Você não vir.

Inserida por mariopires

You.

you were everyting
you were perfect to me
the time ruined it all
broke the rope
Of our love.

Inserida por JoaoFigueiredo

O TEMPO...
É preciso ouvir, sentir, entender o tempo... Ele está sempre nos ensinando que errar é humano. Todos nós erramos e pedimos desculpas. Tropeçando, caindo, aprendemos os jogos da vida. E nos levantamos mais rápido após cada tombo. O tempo prova que nem todos os dias amanhecem ensolarados e que as nuvens cinzentas são passageiras, assim como os ventos. É a lição da valorização de cada segundo, pois tudo pode mudar no instante seguinte. Com o tempo conhecemos mais pessoas, em algumas descobrimos afinidades, despertamos para novos sentimentos. O tempo mostra que amigos de verdade nunca se afastam, mesmo estando muito distantes. É preciso muito tempo para entender e aceitar as pessoas como elas são. Aprendemos a ouvir mais, a reclamar menos e a compreender que ninguém é melhor do que ninguém. Aprendemos a controlar nossas expectativas e descobrimos que o amor pode ser como a brisa, como as ondas do mar. E que o amor é eterno, sim. Enquanto durar. Afinal, apenas o tempo é infinito...
(Juares de Marcos Jardim)

Inserida por Superjujar

Deixa o que tiver de ser
Deixa o que tiver de vir
Deixa eu chegar para você
Deixa você vir pra mim.

Inserida por mariopires

Tempo infinito

O nosso tempo passa tão depressa que nem percebemos ele piscar os olhos e sorrir para nós... Por ter visto o infinito e o amor ❤️ bem grudadinho em nossos sentimentos..

Inserida por peregrino_correa

⁠Alguma hora os caminhos se cruzam e as almas afins se encontram (ou se reencontram), para conversarem, rirem do que passou e viverem novas e felizes histórias.
Afinal, nada acontece por acaso e tudo tem seu tempo.
#euacreditoemcontosdefadas

Inserida por JRRPEREIRA

⁠Viva a vida intensamente.
Não se preocupe com os porquês, o Não, Sim, Os segundos, os minuto, as Horas, Não se preocupe com o Tempo.

-Porque quanto mais você pensa, mais o tempo passa e você não viveu nada.

- Não Viva constantemente dependendo de alguém, porque alguém depende de você.

Inserida por MiiiThamirys22

você voltou,
disse que precisou desse tempo.
já faz um ano.
enquanto você partia,
eu me recuperava.
O amor é certeza
e tu vem me dizer que precisou de 365 dias pra decidir se me amava?


Murilo Augusto

Inserida por Murilo_Augusto

Talvez o tempo possa me livrar da culpa
Que eu não sei se vem de mim ou da cruz de Jesus
Mas eu tenho ainda um grande amor pra te dar
Quero saber se você aceita ele como for

Inserida por pensador

Pequenos gestos, algumas lembranças, uma música, coisas que fazem tanta falta.
A gente sempre tem tempo pro amigo, pro grupo, pra discussão, mas pra renovar os votos, falar da importância, demonstrar a importância, nunca se tem tempo, nem criatividade, nem o mesmo ânimo pra se escrever que se tem pra humilhar, pra discutir, pra brigar, achamos que já fazemos demais, que já demonstramos demais e aí vem o mundo e nos mostra que o tempo somos nós quem fazemos e que o que deixamos de fazer outro sempre estará disposto.
É difícil constatar isso, mas é isso que a vida se torna quando não ligamos pra quem está ao nosso lado.
Que bom que nem todo mundo é assim, e para os que são só lamento, estão desperdiçando o bem mais valioso que alguém pode te dar, o seu tempo.

Inserida por maryann

Lembrei de você

Naquele Sticker
Naquela Música
Naquele Clipe
Naquele Perfume
Naquela Letra
Naquele Sujeito
Naquela Parte que falava da covinha
Naquele Pensamento
Naquele Dia
Naquela Caixa de recordações
Naquele Momento
Naquele Filme
Naquela Loja
Naquele Emoji
Naquela Palavra
Naquele Poema
Naquele Mercado
Naquela Praia
Naquele Storie
Naquele Versículo
Naquela Jaqueta
Naquela Lua cheia
Naquele Segundo
Naquela Brisa
Naquele Cabelo
Naquele Verso do Nando
Naquele Elevador
Naquele Sonho.

Inserida por jonas_flores

Quando tudo passar...

Quando tudo passar
Sentireis em ti um sabor de mudança.
A paz na alma refrigerada e banhada de luz.
Quando tudo passar
Entenderás o valor do tempo, ele não foi perdido.
O tempo foi o mestre do amor e do aprendizado.
O tempo não parou, o tempo mostrou que o homem quer ser seu dono, mas não pode.
O tempo não pertence aos homens, o tempo pertence a Deus.

Inserida por LuciaCastalen

Deus é perfeito e há tempo para todas as coisas.
⁠vida nos trouxe , momentos bons e momentos dificeis.
Momentos de alegrias e choros e em nenhum desses momentos estivemos juntos , por que nem se quer nos conheciamos.
Passaram se todos os momentos e fases tanto boas , como ruins.
Tudo chegou ao fim.
Para que se desse inicio nesse nosso tempo.
O tempo de nos conhecermos e sermos felizes.
O momento da felicidade.
Esse momento era exclusivo para nos.
Eu te fazer feliz e você me fazer feliz.
Estamos vivendo princesa aquilo que
Deus guardou só pra nós.
O amor verdadeiro.
Te amo . Te amo . Te amo.
Minha menina .
De Solano para Marlei

Inserida por SolanoSantos

⁠chego demasiadamente tarde
Não me tenha como covarde;
Me tenha como um louco que luta para te ver sorrir mais tarde.

A árvore está sendo plantada, mas, vejo a nossa chegando já no outono, a primavera já se passou, da sua fruta não consigo me lembrar do seu gosto

Acredito que tudo está indo, acreditando nos meus ideais e investindo, vendo nosso amor indo de fininho.
Não quero olhar da janela e só econtrar do nosso lindo amar, apenas seus resquícios.

Inserida por jeff_andrade