Poemas de Amor que Chega Arrepia
O amor faz de nós criaturas astuciosas no início de cada manhã, mas quando chega a noite simplesmente nos desconhecemos.
Eu vou é conquistar os meus sonhos, vou além deles,vou chegá ao topo e conquistar você meu amor,meu amooor, longe de ti eu não sou nada.
Como descrever esse sentimento que chega e se faz presente, como entender se isso são sinais de amor, mistura de sabores de algo que desejo mas no fundo tenho medo você está se tornando meu vicio.
O amor transcende a normalidade da rotina!
Chega, arrebata, enlouquece até mesmo os mais petrificados corações.
Cuidado com o que anda plantando em seu coração, pois caso chega a nascer espinhos, todo o amor poderá ser sufocado
Às vezes o amor toma conta da gente sem pedir licença. Chega devagarinho, muitas vezes disfarçado, invade e pronto: se instala! E mesmo dizendo não, ele fica lá, teimoso, empacado. E aí não tem jeito, precisamos conviver com ele, aceita-lo. Pois ele não desiste facilmente uma vez que decidiu enviar as flechas numa determinada direção...
O amor é o único sentimento que chega sem pedir licença, vira sua vida do avesso, faz a maior bagunça... e a gente acha lindo.
Nada é pior para o amor do que a carência. Por culpa dela, quando ele chega, um impostor já está presente!
O amor é assim ele chega suavemente e encanta através de seu sorriso. O sorriso de quem tem amor no coração é duplo; você o vê, e o sente.
Quando o amor chega, não há preconceito, não há medo, não há diferenças, há aconchego, há volúpia no olhar, no jeito de estar, nada consegue se disfarçar por mais que se tente ocultar. Os olhos a se cruzar, tudo denuncia - Viva o amor!
"Uma coisa é fato: não se obriga qualquer pessoa a amar. Amor é coisa que chega, toma conta, sem pedir licença, sem avisar. Mas, não agride, não machuca. E tem outra: por mais invasivo que pareça, ele é, em essência, educado e respeitoso. Quem ama, voluntária e naturalmente, cuida, fica perto. Quem não ama, mas sente o prazer egoísta de ter ali, sempre por perto, aquele que o ama, comete um crime emocional. Não escravizemos os sentimentos dos outros. Não nos deixemos escravizar. Se quiser ficar, fique. Mas, se não, deixe o outro voar...".
Não acredite nos poetas, o amor não é tão doce assim. Ele chega como brisa te levando para o céu, mas essa mesma brisa mansa às vezes se transforma em tornado e te arrasta pro inferno.
O amor, um vândalo que volta e meia chega, desarruma meus lençóis, minha cabeça e a minha vida!!!
odair flores
Amores...pare com esta historia de procurar um grande amor!
Muitas vezes ele chega de mansinho...Ou chega numa grande turbulência. Na preocupação de achar um grande amor...acaba por deixar ir embora. Nem percebe...Por tanta exigência!-DG
