Poemas de Amor que Chega Arrepia

Cerca de 274362 frases e pensamentos: Poemas de Amor que Chega Arrepia

⁠Aí que medo, medo desse amor que queima deixando meu coração como braza dificultando meu fôlego, medo desse amor desconhecido, que faz minha alma chorar sem lágrimas, que faz minha garganta fecha, e secar em silêncio.

Inserida por maria_emilia_morais

⁠É um golpe atrás do outro, mas a gente respira fundo, abraça a si mesma e segue em frente. Amor-próprio cura por dentro e faz a gente florescer por fora.

Inserida por ednafrigato

⁠O amor é a lei que rege os múltiplos universos, conectando tudo, rompendo com o ter e com o ser, repousando na profundidade da consciência absoluta.

⁠"Que possamos enxergar o amor em todas as coisas mesmo nas mais simples. O amor é a base para a plenitude."

⁠Amor, pare de sonhar tão distante da razão, sei, é a emoção aflorada da paixão mas não, não me espere com esse afã que talvez eu possa ser tão somente uma ilusão que aqui passou em só em você, só em você fiquei até seu adeus desta vida.

⁠⁠Confesse para si mesmo, todos os dias, que o grande amor da sua vida é a vida que há em você!

Inserida por RamaAmaral10

⁠Só o verdadeiro Amor é capaz de enfrentar todas as batalhas e manter a essência intacta.

Inserida por mauricio_cavalheiro

Desejar vingança apodrece a alma e anula qualquer forma de amor. Por maior que seja a dor, essa ferida nunca fechará, mesmo depois de consumar.

Inserida por evandro_zan

⁠O Amor Supremo custa a fazer morada gloriosa nos tantos corações por se colocar vontades questionáveis na frente da necessidade imperiosa de se conhecer de verdade. É tempo de se conhecer na Cultura Racional.

⁠A maior riqueza que se pode ter é amor no coração quando compreendemos a vida e assim agradecermos sempre.

⁠Tudo de bom que o mundo adota é expressão do amor desenvolvido ao longo das eras e que culminará quando todos se conhecerem de verdade por saberem o que fazer para retornar à Casa do Pai.

⁠O verdadeiro amor não cobra correspondência porque em sua sabedoria enxerga que a reciprocidade se dá na medida em que se desperta do sono profundo das ilusões.

⁠Nossa essência é puro amor. Nesta perspectiva não somos maus e sim estamos mal por estarmos aqui deformados, fora do nosso super mundo de origem situado muito acima do sol. É tempo de voltarmos para ele com a Cultura Racional.

⁠A ausência de perdão e amor ao próximo não é por falta do "toque" de Deus, mas do não negar a si mesmo por AMOR ao Evangelho.
Deus quer mais do que tocar, quer dar consciência.

Inserida por yasminbg

⁠É muito interessante o amor! Pois através dele todos são iguais, não há feio ou bonito, certo ou errado, bom ou mau, só há possibilidade para se fazer o bem.

Inserida por yasminbg

⁠Em sua grande maioria as amizades dos cristãos deixarão de ser fruto do amor fraternal como em (Rm12:10), para ser fruto de interesses. Você não é mais importante, só o que você tem e pode dar.

Inserida por yasminbg

⁠O amor verdadeiro e a felicidade andam de mãos dadas,isso não se explica, se sente!

Inserida por Neuracy

⁠No começo o amor conquista você. Depois é você quem tem que conquistá-lo, dia a dia.

Inserida por max_moreno

Amor nunca foi ausência e nunca será, pois amor é presença e no amor se a prioridade, se você não trata a pessoa que ama como prioridade logo não é amor é apenas⁠ falta de caráter.

Inserida por junior_holanda

⁠você fala que sempre quis um amor recíproco, um amor que te passasse confiança, segurança que te tratasse bem e por que que você trata esse amor tão mal.

Inserida por junior_holanda