Poemas de Amor que Acabou
Eu me perco em tantas palavras. São tantas coisas querendo ser ditas a todo momento, que acabo calando. Aquele sentimento que deixei por aqui dentro, nem se atreveu a chegar a minha boca. São tantas emoções guardadas, palavras fechadas, quase que roucas. Um "eu te amo" simples que é tão mais amplo! Há caramba, como é difícil dizer o que sente, expressar a explosão que se passa nesse coração aparentemente quieto.
"Eu te amo" e todo dia é de uma maneira diferente amor!
Tudo aquilo que você oferece mais tempo e atenção, acaba se tornando mais importante para você.
@keylak.holanda
Após o termino de vários relacionamentos, cheguei a pensar que nunca seria capaz de amar novamente. Me enganei.
Essa saudade me perturba. Me destrói por dentro, por fora. Me corrói e acaba com toda a vida em mim. Não, não é drama. Esse sorriso no rosto não é verdadeiro. Essas risadas não são verdadeiras. São disfarces. É só pra deixar o mundo pensar que eu estou bem, feliz, mas não estou. Pelo contrário, há uma série de motivos pra chorar. Pra desistir de tudo. Mas eu continuo sorrindo. Talvez por costume, talvez por preguiça de me expressar, talvez por medo de não ser compreendida. Ah, a chave de tudo: medo. Medo do que vão pensar, medo de ser rejeitada, medo das pessoas que não se importam. Medo, medo e mais medo. Eu tenho medo de ter medo. Incoerente? Sim, muito. Mas é o que eu sinto agora.
Por favor, não deixe que o fim seja o fim. Você já foi embora uma vez. Acabou comigo. Eu estava tão acostumada com a sua ausência... mas agora você voltou. Por favor, não vá embora outra vez. Eu sei que provavelmente vou te magoar, eu já sei disso. Mas não sei se sou capaz de suportar se você me deixar.
Ajude sempre, porém tome cuidado para não acabar carregando fardo alheio. Os fardos se encaixam melhor na bagagem dos seus donos.
Porque ama tanto , nem terminar um ciclo para começar outro , não posso julgar essa intensidade que possui com tanto fervor , sei que se não o sentir , é como morrer compulsivamente , sei que quer , só se doar e ser amada , abre mão de muito , mas do amor não , a tanto que pode fazer , a meta e com tudo é estar feliz.
Meus abraços são lentos, são demorados, que é pra ver se você não acaba se viciando neles e nunca mais de larga.
Excesso de sinceridade acaba com seu mistério pessoal. Sinceridade é boa coisa e é parceira da autenticidade, contudo, em excesso, pode atrapalhar muito. Não ultrapasse os limites do bom senso.
Não ouça quando o inimigo disser que tudo acabou pra você.
Quem determina o inicio e o fim de todas as coisas é Deus.
Achei que nunca mudaria, e acabei mudando sem perceber. E para melhor, que é o que realmente importa.
Os inimigos muitas vezes nos conhecem melhor do que nossos familiares e amigos e indiretamente acabam servindo de instrumento de Deus para nos desenvolver e nos fortalecer, pois, eles nos atacam em nosso calcanhar de Aquiles e só o perdão e o amor para romper os laços de vingança e ódio que podem durar séculos e várias encarnações.
Amor não existe vejo orgulho sem valor,Digo alma não faz sentido o peito quer morrer de qualquer jeito,Queria nunca ter te conhecido Mas vida fez de tudo. Para gente ficar junto sempre. Deu risada No meu quarto De Pensar alto nunca poderem te tocar te beijar te dar braço dizer que te amo isso Tudo foi feito pelo seu orgulho.
É, fiz de tudo para que o nosso "nós" não terminasse aqui, num simples "adeus"... Fiz de tudo para que o meu orgulho não falasse mais alto do que o meu amor por você, eu fiz de tudo, de tudo mesmo. Mas apesar de eu ter feito TUDO em troca eu não ganhei NADA...
Acostume-se, quando se termina um relacionamento, as únicas lembranças que vão te rodear serão as boas, não acredite nelas, se acabou é que algo não te fazia bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp