Poemas de Amor que Acabou
Os encontros marcados com o coração, nem sempre acabam em desânimo, sobretudo quando o amor ocupa os olhares dos apaixonados.
O amor é um mar cheio de turbulências e se você não souber nadar vai acabar se afogando....E eu me afoguei.
Se até o ferro quando rompe pode ser emendado, quanto mais o amor quando acaba pode ser restaurado, desde que seja um desejo mútuo.
O seu amor por mim se acabou, meu coração você o abandonou, o mundo continuará sua caminhada, e lá estarei a procura de um novo amor.
Amor, parece que essa tempestade não acaba nunca! Já estamos há algum tempo alimentando brigas constantes e coisas ruins na nossa relação. Mas eu sei que, na hora certa, vamos superar cada um dos problemas, pois eu confio no nosso amor. Sei que ele é capaz de superar tudo!
Meu amor, vamos mesmo deixar essa crise acabar com o nosso namoro? Com tudo que construímos até aqui? Vamos lembrar dos momentos bons, dos motivos pelos quais escolhemos ficar juntos. Eu te amo muito, e tenho certeza que o nosso amor vai nos ajudar a superar esse momento.
O modo mais simples, é mais rápido de acabar com o ódio no seu coração e deixando o amor nascer e florescer nele.
Onde a dor para? Onde a saudade termina? Onde o amor-próprio começa? Onde um novo ciclo se inicia? Onde vc recomeça? De onde vc parou? Do que vc se esqueceu? Qual capítulo vc perdeu? Onde tudo acabou? Pra onde vc vai? Do que vc se esqueceu? O que vc ganhou? O que se perdeu? Quem é vc? Quem se tornou? O que vc perdeu? O que vc ganhou? O que vc leva? O que vc deixa? Quem leva o fardo e toda a tristeza? Qual é o saldo de tudo que aconteceu? Quem ganhou e quem perdeu? Quem leva a culpa? Quem sai vencedor? É um mistério o fim de um amor.
Se a vida já tem que acabar, por que o amor também? Eu quero tanto que você fique, mas você tem um espírito novo, que quer viver outras histórias.
O sentimento do amor não envelhece, não diminui, não acaba e nem se perde, a não ser que nunca tenha sido amor.
Um relacionamento muitas vezes não termina por falta de amor, mas por outras coisas que nos fazem esquecer do amor que existia ali.
É impossível transformar a atração em amor sem correr o risco de que acabe se transformando em ódio.
(Sylphy)
E eu que fui brincar de amor ... acabei rendida , acabei sem saída, sem ação...eu que fui brincar de amor ... tomei uma rasteira do mesmo ... e tô sem chão... agora como partir? Como ir ? Se ele roubou meu coração...
O que mais sinto é saber que se matasse você o amor que penso ter acabaria, mas isso não muda o fato de que parte de mim morreria junto.
Quando você deixa que as vontades da carne superarem as vontades do coração o amor acaba e a alma morre.
