Poemas de Amor Perdido

Cerca de 7231 poemas de Amor Perdido

O que te dizer? As palavras se perdem no olhar porquê você é diferente, o AMOR é diferente. No amor a gente se encontra, se aprova, se joga, se empolga.. Mas no amor a gente também se disperça, se contradiz, se limita e as vezes até se perde... As vezes o barco balança, perde-se um remo, aparece um furo..E se ele afundar, KEEP CALM, a gente vai nadando ;D Porquê o AMOR é assim mesmo, fora do comum, coisa de outro mundo, sem sentido algum. E eu não desisto. Aprendo a tocar, a pescar, a cozinhar.. Leio sobre politica, futebol, ficção cientifica...Mas você precisa me prometer que vai remar comigo porque sozinha eu não consigo. Sozinha eu ficaria remando em torno de mim mesma, girando e girando, sem sair do lugar. Sei que essa louca viajem pode durar anos ou segundos, MAS EU ARRISCO, é só você remar comigo, enquanto for preciso, enquanto você tiver forças, porquê pra mim, o AMOR vale a pena :)

Inserida por ummaktub

Amor! Antes de ti conhecer eu marcava os caminhos para nunca me perder de mim mesmo. Mas, porque eu não marquei o caminho quando eu ti conhece?
Pequena é que o amor é um caminho sem volta.

Inserida por Thiagofigueiredo

Nem eu sabia o que era, nem eu queria entender, com medo de ser amor e te perder.

Inserida por mobarahona

Não é que eu tenha perdido a fé no amor, é que hoje em dia ele está tão banalizado, que acreditar nele, se tornou perda de tempo

Inserida por jeandp

O amor pelo Vasco da Gama eu adquiri com a vida, mas é uma paixão que com a vida não perderei.

Inserida por paulo-oliveira

Meu amor é como uma bala perdida..
Segue sem direção e pode acertar qualquer um..

Inserida por RafaelRaniere

Eu não odeio o amor.Odiar ele é como perder metade dos motivos que me mantém viva.

Inserida por kmf

Há quem diga que amor não correspondido é perda de tempo, é apenas coração machucado.

Inserida por mann

Uns se perdem na vida por motivos futeis...outras sem encontram por motivo raro...o amor.

Inserida por Sahmuka

Nem tudo que se perde tem valor. Nem tudo que é belo é amor. nem tudo que é estranho é feio, e nem tudo que falamos é verdade.

Inserida por PamellaFerracini

Onde não há sinceridade, o amor não perdura. Seja verdadeira consigo mesmo (a)e assim estará sendo sincero com quem você ama.

Inserida por carlosttorres

Quantas pessoas choram por uma perda de um Falso Grande Amor?Isso acontece sim,mas lembre-se sempre que se esta pessoa lhe faz Sofrer,ela Jamais merece um derramamento de suas Lágrimas.

Inserida por DaniloCunha

Os artifícios do amor são de se perder sem sentido e se encontrar pelos sentimentos únicos que nos faça parecer ajuizado;

Inserida por JULIOAUKAY

Perdi o grande amor da minha vida..o irônico é que eu perdi por causa de mim mesmo !

Inserida por KAEonn

No Amor nada se cria, nada se perde, tudo se transforma dias por dia
Autor. Lil magico

Inserida por BwedeFrase

Amor a primeira vista é quando nós nem ganhamos a pessoa ainda e já não queremos perdê-lá nunca mais.

Inserida por danilogutofeli

"É melhor sentir a dor de um amor que perdemos ou que não podemos vive-lo por algum motivo, do que viver uma vida inteira sem ter vivido uma paixão e amor algum"

Inserida por NiceTeixeira

Não importa o tamanho de um bicho. O amor pela sua existência e a dor da perda e tão grande quanto...

Inserida por marciavaz

Não quero dizer adeus a você meu grande amor e ao final guardar um retrato seu no qual me perdesse para te arrepender no momento confuso do teu coração;
Sejas a minha cúmplice para todo o sempre, se entrelaçar no impossível que a vida tem a nos oferecer e superarmos cada momento que nos faça ter certeza do possível;

Inserida por JULIOAUKAY

Somente os humildes de coração, conhece o verdadeiro amor
e a leveza do perdão.

Inserida por GERALDOQUINTAO