Poemas de Amor Perdido
Quando começarmos a andar pelos caminhos do amor, e da graça de Deus em Cristo. E assim, perdoarmos de coração, todos aqueles que nos perseguem e ofendem. Vamos começar a experimentar a verdadeira cura interior.
Na vida só existe um amor, me perdoe quem não acredita nisso... só há uma pessoa que é perfeita para você. Quem está dividido , sinto muito nunca conheceu o verdadeiro amor, no meu caso amo loucamente a mesma pessoa, a mais anos do que duraram meus relacionamentos. Uma voz miúda dentro de mim diz que nunca vou esquece-lo. Nossos caminhos são diferentes e por mais que nunca se tornem um, passando anos e anos sei que apenas caberá ele no meu "perfeito".
Tendo ou não recebido sinais de afeto doar-se a alguém é grandioso, pois feitos como perdão amor delicadezas e outros não diminuem ao dividi-los, no contrario se multiplicam em proporções inimagináveis, portanto cultive-os por dias melhores, como fez JESUS..
Olhei-me ao espelho e vi seu amor perdido. Nem penses em procura-lo, acabei de encontra-lo de corpo despido, sentado a meia cama esperando a quem ama-lhe na mesma reciprocidade que almeja o coração que ama.
Ele quer falar baixinho em teu ouvido "FICA COMIGO" quero cuidar-te, dar-te o carinho preciso. É teu direito receber os meus afagos e todo meu cuidado.
O amor é sempre perigoso. Amar é ter esperança de ganhar tudo enquanto corre o risco de perdê-lo. E às vezes também significa aceitar que há o risco de você amar mais do que é amado.
Amor eu não consigo mais ficar sem falar contigo por favor me perdoa!
Eu te amo Doroteia Sebastião...
Nunca torne uma mulher em seu mundo, é um erro que leva o homem a perder seu amor próprio, que se descuidam, que se iludem, indo em direção a uma pedestalização que o levará a ruína. A única coisa que você possuí é a si mesmo, você é o seu tudo.
O amor, uma vez enlouquecido por medo de perde-lo fiz com que se perdesse e deixasse de me amar, a um ano bebo para te esquecer e a um ano lembro de você ao acordar, ao andar, ao comer e nas páginas perdidas dos livros que tentei ler mas, fiquei perdido lembrando do teu toque, do calor e tua voz. Infelizmente o que resta é apenas lembrança, a primeira e última carta de amor que me deste já foi para o lixo, nossas fotos também e os lençóis foram lavados. Por mais que eu tente, sei que não irei te esquecer, então cuide-se, se divirta e leia muito. Esse é meu adeus, ou mais uma tentativa de dizer, adeus.
Talvez eu esteja sendo frio, frio egoísta comigo mesmo... me perdoa, amor, não sei o que se passa nessa minha cabeça aleatória. Vou mudar e melhorar.
A mágoa é um sentimento que enferruja o coração, Ocupar o espaço com amor e perdão pode ser a melhor escolha.
Amor peso seu perdão foi muito egoísta te exigir amor, nem eu te dava, me perdoe agora intendo o quanto é que você me amo. Te amo
Gratidão, fé, amor, dedicação, abnegação, retidão, paciência, perdão, tolerância é tudo que precisamos pra viver bem em sociedade e com nós mesmos. Que consigamos amolecer mais o nosso coração é perdoar, amar, agradecer mais. Que tudo de melhor, de bom, de mais bonito encontre um jeito de chegar até você.
Está perdido no amor é doloroso, entendi que não deseja mais me ouvir, até esse momento você deve está sorrindo pra outras mensagens pra outro alguém, no abraço de outro alguém, me arrependo tanto das decisão que eu tomei, sinto que as pessoas estão cansada de ouvir sobre, das decisões erradas, mal sabia eu que iria me custar 2,5,10,20,60 anos de dor
No amor tem defeitos, erros, desconfianças, tristezas, alegrias, confiança, acertos e perdão. Por isso o amar é maior do que ser amado.
O AMOR, QUERENDO OU NÃO, É UM JOGO, MAS NAO EXISTE UM PERDEDOR E UM VENCEDOR, OU AMBOS PERDEM, OU GANHAM.
