Poemas de Amor Perdido
O perdão e o amor, não são sentimentos ou uma emoção na alma. Mas sim, uma decisão baseada em amar o próximo como a si mesmo, e nesse amor fraternal compreender que assim como foi perdoado, de igual forma deve dar o perdão gratuitamente baseado em misericórdia em graça.
Aprendi que as cicatrizes do amor perdido podem ser curadas e que podemos aprender a amar novamente.
refletir de noite e pensar em um amor perdido, ela me fazia parar nas nuvens, agora simplesmente desapareceu.
Entre perdas profundas e indescritíveis, os humanos ainda podem encontrar amor e luz - e ver uns aos outros.
Meu senhor ..meu amor ... meu anjo..meu guardião..meu pecado ..meu vício..meu amado... minha perdição...
Quando os laços de amor,amizade ou reciprocidade começam perder a consistência
O esquecimento vai quebrar os laços construidos.
O amor é paciência,o amor é empatia, o amor é respeito e o amor é perdão... o amor é tudo isso a quem não acredita... Para alimentar o coração!
Perdoar alguém é a maior prova de amor por si mesmo, pois o rancor sempre te traz memórias, e as memórias são como ir à praia depois de bastante tempo longe: Sempre parece que é a primeira vez.
Tanto silêncio...tanta fala calada ... tanto amor guardado e nada .... tanto tempo perdido ... Tanta desculpa esfarrapada... tantos olhares desviados ...amores distantes .. não correspondidos ou sei lá mal acabados ... tantas coisas, tantas voltas e reviravoltas ... tantas mentiras , tantos perdões não perdoados ... tantas palavras não ditas... tanto amor por sentir e nada...
Oh amor me perdoe, já faz tanto tempo e minha memória já não recorda a nossa última vez. Sinto que sua imagem aos poucos já não se faz mais presente, e meu coração já não te sente tanto como antes. Acho que você está partindo de mim…
O amor não é para amadores!
O amor é para quem sabe que assim como pode perder, também pode ganhar tudo!
Se o amor não deixasse marcas profundas e inapagáveis, nos perderíamos dele e jamais nos encontraríamos de novo.
A ausência de perdão e amor ao próximo não é por falta do "toque" de Deus, mas do não negar a si mesmo por AMOR ao Evangelho.
Deus quer mais do que tocar, quer dar consciência.
O orgulho luta incansavelmente com o perdão. O amor espera ansiosamente pela compreensão, e a felicidade da um banho de emoção, na razão.
