Poemas de Amor Perdido
Assim como o amor, o perdão não é algo que presenteamos o outro,mas sim um presente vital para nós mesmos.
” Me perdoe amor, por eu ser tão tonta, e não perceber o quanto esse amor que existe em nós é maior que o orgulho que carrego comigo, me perdoe por ser tão tonta e não ter percebido isso antes, muito antes. Eu te amo, me perdoe”
A vida tem dessas coisas,no amor as vezes agente perde pra depois ganha, mais se o destino for fica sem você seja que assim sera
O Amor que é Amor nunca morre , apenas perdi a força de continuar forte por pessoas incapazes de faze-lo cresçer cada vez mais,tornando o Amoor a palavra mais forte dos sentimentos '
Amor é algo que nos faz perder a sensatez e nos torna frágeis pode nos levar as nuvens mas pode nos fazer cair ao chão mas de maneira alguma deixe de amar pois o amor é um dos sentimentos mais poderosos que existem.
Perdi o meu amor a outro nao porque sou um fracassado mas sim porque fui tao forte que deixei de pensar na minha felicidade para a felicideda dela.
Perdi um grande amor em algum lugar no passado....nunca mais o encontrei..agora a Inês é morta...o tempo se encarregou de apagar teu rosto de minha velha memória....
Às vezes o amor machuca, dilacera o nosso coração. O mundo perde a graça e nada nos anima de verdade. Dói, realmente. Mas, quando você olha pra aquela pessoa, e vê um sorriso doce, ouve uma palavra carinhosa e tem a chance de receber um abraço apertado. Aí, você entende que a dor não é nada, comparada a tudo isso.
Peguei certo ódio do amor quando perdi o meu. Perder o amor verdadeiro dói mais que 150 chutes na boca do estômago!
Amor é algo que nós não podemos explicar de fato, perdemos os sentido só de ver a pessoa amada, ficamos felizes por um simples Oi,
mas nos destruímos quando não somos correspondidos, e o pior lugar ou o pior sentimento do mundo não se compara com o sentimos.
Que perdure o verdadeiro amor, sentimento mais encantador dentre os demais, porém o que mais sufoca e faz-nos mau. Diferente do antigo ditado no qual diz que tal sentimento nos cega, o amor apenas enxerga o ser amado com outros olhos, metaforicamente falando, claro, mas ao mesmo tempo, te faz ver somente aquela pessoa, pensar somente nela, como se não existissem outras. O amor é orgulhoso, é egoísta e quer tudo pra si. Como numa viagem sem rumo, tal sentimento pode te levar a qualquer lugar, sem norteamento, vai do céu ao inferno, te faz rir e chorar em muito pouco tempo. Gestos que podem ser julgados simples, para outro alguém, como um abraço, um carinho, acelera descontroladamente o coração, como uma injeção de adrenalina, te faz acordar, te aquece da cabeça aos pés. Chega-se a imaginar que o amor faz-nos necessitar do outro ser pra sobreviver, pra respirar, ser feliz. Mas uma necessidade é certa, tê-la sempre por perto, nem que seja ao menos para olhá-la e deslumbrar-se com tamanha beleza. Há quem diga que o amor é um devaneio, simplesmente, uma loucura. No principio de uma relação a dois, pode-se ver perfeição no ser amado, e brilho constante em nossos olhos. Mas o amor também machuca, inúmeras vezes fere e, friamente, deixa cicatrizes que, na maioria dos casos, é curada com o tempo. E haverá sempre algum coração partido, e outro se reconstruindo. Haverá sempre alguém se recolhendo, e outro alguém se entregando. Haverá sempre um coração buscando por outro, pra correr todos os riscos outra vez, pra viver, chorar e sorrir outra vez.
No amor, tudo se cria, nada se perde, sempre se tranforma. Você só decidi o que criar e no que se transformar.
Você vai perder demais, você vai começar a pensar que está perdendo o "amor da sua vida," que está perdendo a felicidade, mas de repente você vai olhar e perceber que só perdeu uma coisa... Seu tempo.
O que me faz perder o sono não é a insônia propriamente dita, mas sim a falta de amor e respeito entre os seres humanos.
O amor não está perdido para que possamos encontrá-lo. Talvez só precisemos abrir algumas brechas e nos relacionar-mos mais com as pessoas.
O amor excludente perde sentido. Descubra amar a quem não te escolheu. O amor deve ser isento de ostracismos. Amor nunca elege, mas sobra.
