Poemas de Amor Perdido
Que perdure o verdadeiro amor, sentimento mais encantador dentre os demais, porém o que mais sufoca e faz-nos mau. Diferente do antigo ditado no qual diz que tal sentimento nos cega, o amor apenas enxerga o ser amado com outros olhos, metaforicamente falando, claro, mas ao mesmo tempo, te faz ver somente aquela pessoa, pensar somente nela, como se não existissem outras. O amor é orgulhoso, é egoísta e quer tudo pra si. Como numa viagem sem rumo, tal sentimento pode te levar a qualquer lugar, sem norteamento, vai do céu ao inferno, te faz rir e chorar em muito pouco tempo. Gestos que podem ser julgados simples, para outro alguém, como um abraço, um carinho, acelera descontroladamente o coração, como uma injeção de adrenalina, te faz acordar, te aquece da cabeça aos pés. Chega-se a imaginar que o amor faz-nos necessitar do outro ser pra sobreviver, pra respirar, ser feliz. Mas uma necessidade é certa, tê-la sempre por perto, nem que seja ao menos para olhá-la e deslumbrar-se com tamanha beleza. Há quem diga que o amor é um devaneio, simplesmente, uma loucura. No principio de uma relação a dois, pode-se ver perfeição no ser amado, e brilho constante em nossos olhos. Mas o amor também machuca, inúmeras vezes fere e, friamente, deixa cicatrizes que, na maioria dos casos, é curada com o tempo. E haverá sempre algum coração partido, e outro se reconstruindo. Haverá sempre alguém se recolhendo, e outro alguém se entregando. Haverá sempre um coração buscando por outro, pra correr todos os riscos outra vez, pra viver, chorar e sorrir outra vez.
No amor, tudo se cria, nada se perde, sempre se tranforma. Você só decidi o que criar e no que se transformar.
Você vai perder demais, você vai começar a pensar que está perdendo o "amor da sua vida," que está perdendo a felicidade, mas de repente você vai olhar e perceber que só perdeu uma coisa... Seu tempo.
O que me faz perder o sono não é a insônia propriamente dita, mas sim a falta de amor e respeito entre os seres humanos.
O amor não está perdido para que possamos encontrá-lo. Talvez só precisemos abrir algumas brechas e nos relacionar-mos mais com as pessoas.
O amor excludente perde sentido. Descubra amar a quem não te escolheu. O amor deve ser isento de ostracismos. Amor nunca elege, mas sobra.
Prefiro acreditar:No amor na sua plenitude, o perdão na sua infinitude, e a certeza dos olhos de alguem que não desconfie do meu caráter.
Mais um louco alucinado neste mundo chamado amor, perdido entre as estrelas longe do seu calor apenas me encontro se estou ao seu lado."
No bolso levo um gosto no outro uma louca paixão, na mochila um amor perdido, na mala vai um corpo adormecido, no olho uma lágrima ressecada, no ouvido uma música mal cantada. E assim vou levando feliz na jornada de quem não pára, de quem não descansa, e um dia vai soltar o grito de felicidade que leva preso na garganta.
O amor não é aquilo que você só valoriza quando perde. O nome disso é "máquina de lavar roupa". O amor é outra coisa.
Um dia perguntaram o que era o amor pra mim. O amor pra mim é tudo aquilo que me faz perder o centro. Ele me desconcerta, me desconecta, me desorienta. Então o amor é ruim? Nada, é maravilhoso. Eis que quando amo, não sou mais um, passo a ser único, e me reencontro por completo a dois.
Eu andei com amor. Caminhei sentindo dor. Chorei como um sofredor. E tentei vencer o medo do perdedor.
Amor real, adulto, é como ouvir rádio dirigindo numa estrada: vc perde a sintonia vez em quando, ouve uns chiados... mas segue em frente e sintoniza bem de novo.
Não chores por ter perdido um grande Amor,Mas sim sorria por estar Viva,e corra atrás de novas Esperanças...A Esperança e a ultima que Morre.
A omissão não é um ato de bondade ,nem o perdão um ato de amor.
Muitas vezes é a trajetória fria em beneficio próprio.
"É isso mesmo! Quando as estripulias do amor perdem controle é que encontramos uma maneira de sentir".
O prazer sempre vem acompanhado de algo ruim; o amor vence , a paixão perde a graça , então acontece o famoso DESamor .
