Poemas de Amor Perdido
Meu amor me tornou livre. Então livre no exato momento eu me tornei. Tudo que tinha eu já tinha perdido. A sim como tudo aquilo que nunca foi meu. Restava então perder a mim mesmo. Nas densidades das matas em um êxtase profundo de meditação em plena natureza. Um homem livre cujo o coração cabia todo amor pela própria natureza.
Eu amo viver, já quis dá minha vida por não te ter, perdi o amor próprio por amar você. Passou, jamais vou amar alguém assim, nesse mundo de ilusão eu que se permiti. plantei e colhi, aprendi com os erros, mas eu vivi!
Ele insiste em mim, e me constrange com a sua presença.
Quero cair nas tuas mãos de amor, e me perder no labirinto do seu coração e não ser mais achado.
Meu amor, sinto a sua falta. Você pode não merecer o meu perdão ou não admitir o meu sentimento, ainda assim levo você no meu pensamento.
Através do amor, aprendemos a nos relacionar, aprendemos o sentido do perdão, e da compaixão. Mas acima de tudo, aprendemos que o verdadeiro amor jamais lançará fora uma pessoa, que humildemente e sinceramente quer andar conosco a segunda milha. Sabendo que o caminho para o amor perfeito é sermos aperfeiçoados Nele, e através dele
Eventualmente quem ama, nunca perderá ou terá um fim precose;
O amor eterniza qualquer que seja o momento;
Respirar É vida!!!!
Bem vindo ao mundo maravilhoso do perdão, do amor, da paz, da luz, da alegria de viver!
O amor é semelhante um jogo..., ganha ou se perde..., mais depois poderá jogar novamente e quem sabe um dia ganhará..!!!
Quem ama tem medo de perder; a mesma força tem para ganha, tudo só depende do amor e como você utiliza os seus dons!
realmente se descobriu que o Amor é cego.quando amamos nos esquecemos de nós mesmo e nos perdemos em caminhos cheios de esperanças que nós mesmo criamos.
Somente o exercício do amor; como a paciência, o perdão, a ajuda, desperta a alegria pura e sacia a sede da felicidade.
Só se conhece uma pessoa quando você perde ou aceita.
Mas o Melhor é não Sofer por Amor,e sim ser feliz com Amor.
não sou adpto a normas principalmete sobre o amor
obedecer a todas as regras, posso perder o melhor da vida
O meu amor fez meu coração viver tiquetaqueando. Com cada arritmia bem sentida, eu perdia o fôlego mais ainda. Inventei de tudo e mais um pouco pra deixar a atenção dele totalmente voltada só pra mim. Consideravelmente insultei uma sede até realmente não aguentar mais. O amor começou a crescer, ficou escandaloso, bem descarado e por mais que dois amantes apaixonados sejam fortes com palavras sentidas, nunca, em momento algum, fizemos de um momento algo pé-rapado. Sempre deixei minhas palavras oferecidas e com brechas bem abertas, só esperando o momento pra ser pega por trás e de surpresa. É, ele foi duro na queda. Gotejou na minha boca sua genialidade e eu catei todas as palavras pra impressionar com meu carinho. Amor que nunca foi pré-cozido ou enlatado, sempre foi feito na brasa ou bem cozido na hora que tudo pegava fogo. Gamei gradualmente no tempero do camarada e essa gamação de primeira sempre foi incontestável. Não deu outra, não tinha como voltar atrás o que já estava às léguas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp