Poemas de Amor Perdido
Estou perdida em meio da neblina, sou a última fumaça que resfria. Me perdoe por te cegar mas o amor é mais pesado do que se pode carregar.
Me deixe aqui perdido, sem certeza, sem beleza, sem cuberta, numa madrugada deserta, com um amor pra recordar!
(...) ninguém vai perder tempo a valorizar e amar alguém que não tem amor próprio, então se ame mais, se ame mais. É grátis.
O amor vagueia feito música pelos campos das colheitas verdes que perderam a memória dos dias de sol...
Que o perdão não fie a repetição, que a graça não fie o abuso, que o amor não fie a acomodação, e que nossa verdade não fie a radicalidade, e nossa insensatez não fie a boçalidade. Pois a função do pensar, refletir e se educar é quebrar o óbvio da tendência autodestrutiva.
Porque não tenta um novo amor? tem medo de se apaixonar? tem medo de perder sua antiga paixão? você acha que ela te espera? ela já está em outra, porque ainda pensa tanto nela? Já era cara.. ela curou a ferida hoje ela só quer se amar cada vez mais.
Volta o tempo no caminho à procura das palavras perdidas...Ali ainda hoje o amor...Peregrino sem caminho se faz capela a espera de um altar,
Amor... é a religião que eu preciso, você precisa, o mundo precisa... não adianta pedir perdão a Deus se você não sabe perdoar, não adianta pedir ajuda a Deus se você não ajuda ninguém... O amor cura a alma... Alma curada cura o mundo.
Seja sempre temente ao Senhor e saiba que Deus é Deus de amor, paz, misericórdia e perdão, é Deus de salvação.
"Só sofre de amor quem ama,só se arrepende quem um dia fez,só lamenta quem perdeu,de posse da caneta:afirme ser inseguro de vida."
TECENDO O SABER!
O amor nasce da admiração e quando perdemos, este belíssimo sentimento também vai se embora. CLARIANO DA SILVA (2017).
Vivemos perdidos sob as demandas do incontrolável, e só o amor para nos direcionar ao ritmo da vida.
Felicidade me ponha perder de amor, talvez não seja pouco que eu queira, talvez não seja muito ,mas o importante é que não sei viver sem amor.
O amor não se vai com o tempo e nem se perde no caminho. Porque uma das melhores qualidades do amor é a sua permanência, numa frequência imperativa que sintoniza o antes com o depois, e faz o instante presente ser ilimitado. E é assim que eu te amo, através de um sentimento constante e inteiramente ilimitado, dentro do que mais belo eu tenho em mim: amor por ti.
"Atras dos seus.. corpos frios, copos vazios, o amor se perdeu. rastros ficaram mais vários querem prova, mundo em obras, transito um caos sem espaço pra manobras."
O amor mesmo, ele dói, o amor te tira o sono, te faz perder a fome, te faz ficar com medo... Medo da responsabilidade de doar-se e ser responsável por uma vida que se doa. Medo de perder, medo de magoar, medo de não conseguir ajudar. O amor te faz acordar mais cedo e ao invés de ir direto ao café, buscar uma bela poesia para recitar ao pé do ouvido do seu amor ou escrever no Facebook... O amor te faz ficar quieto quando tu queres gritar... Te faz comprar caras flores que murcham em três dias só para alguns sorrisos arrancar.
O amor te faz gritar esse amor quando na verdade você quer somente sussurrar que não pode viver sem ele.
A paz e o amor estão nas coisas mais simples e básicas da vida, mas o ser humano perde tempo demais complicando!
