Poemas de Amor Perdido
O ato de realmente se perder o amor de alguém requer uma certa dose de lentidão.
O ato de realmente reconquistá-lo requer doses muito maiores de amor, decisão, iniciativa, paciência e sorte!
Não entenda o amor como UMA SORTE, pois de sorte tambem muitos se perdem em jogos e loterias, pois se na saudê tambem precisássemos de sorte, então estaríamos perdidos, o que precisamos é cuidar do corpo enquanto temos saúde, precisamos cuidar da alma enquanto estamos vivos e precisamos aproveitar do amor enquanto ele existir, mesmo que seja só por um dia, sendo com amor, sera ótimo, sera eterno, viva a cada dia sem querer fazer de todos os dias um só dia, cada respiração é diferente da outra e se respirássemos todos os anos em uma unica vez, nos inflaríamos tanto que morreríamos,explodiríamos como um Zeppelin, vamos deixar de lado a gula pelo amor, deixar de acreditar em sorte no amor e sim, acreditar no amor, se acreditarmos, já estaremos amando e sendo felizes.
Só existe uma fé praticável assim como a religião; a primeira chama-se amor e a segunda perdão, fora disso, tudo é enganação.
Hoje! Você chora de tristeza e dor, por falta de amor? Nao, Por ter perdido o que você não quis da valor.
Depois que perdemos algumas vezes com o amor, ficamos restringidos a dar o próximo passo, devido ao medo de sofrer novamente.
Amor não diminui, não se desfaz, não se perde. Amor que é amor, apesar das lutas, se mantém firme...
Sonhar é abraçar tudo aquilo que você conseguiu trabalhando sem medo de perder o amor ao conhecimento!
O caótico virou rotina e a vida perdeu a graça, eis que todo o amor passou como ventania, que devasta como fogo em brasa!
Não se vive a vida só de amor, a vida urge em todos os sentidos e se perdermos muito tempo atrás do amor não haverá tempo para viver de verdade. O amor é tolo, vão, fútil, inútil quando não se entende que é uma via de mão dupla e que em dupla tudo que for resolvido, concedido, partilhado faz parte de viver uma vida cheia de alegrias e tristezas, sorrisos e choros, vitórias e derrotas sem perder o rumo, o vislumbre de que nem tudo o que nos parece bom realmente o é se aceitarmos que todos nós mudamos de ideia a medida que amadurecemos.
Amor saudoso, saído sem resquícios de dor, lembrado em noites insones, perdido a levar em seu bojo, do conjunto, o valor.
Quanto tempo perdido, quanta falta de amor próprio, quanta hipocrisia, o que você deseja realmente mulher? amor ou bens materiais? verdades ou mentiras? afagos ou falsidade? pois é!!! não é fácil a escolha, quando não se sabe amar, não há escolhas, quando não se sabe o que quer, somos escolhidas, do que adianta casar sem amor? amar sem afeto? não faça isso mulher! se ame acima de tudo, ame a si mesma, depois o próximo se tiver algum, seja inteira com você, uma dica para você que se sente um nada! mergulhe bem fundo dentro de você e se descubra, tenho certeza que vai achar um tesouro escondido lá, há tempo que não se vê não é mesmo? então, esse tesouro é você mesma mulher! se ame!!!
Dormir com os olhos abertos e a vida foi cruel, e no silêncio eu levo a dor e o amor sem perder a ternura. A paixão grita e mesmo por todas as vezes eu quis chorar e desistir, o teu sorriso falou mais alto, assim eu durmo com os olhos fechados para vida amanhecer doce e assim eu durmo ao teu lado, para no silêncio transbordar amor.
Um beijo, um abraço, um afeto, um afago, um carinho, um sorriso...AMOR. Perde quem não se deixa envolver por tudo isso. Seja de pai, de mãe, de amigo, de filhos, de parentes, de primos, da pessoa amada.
A vida perde um pouco sentido quando perdemos um amor, mais com tempo vai ganhando o sentido e ficando só a saudade para nos perturbar.
O mundo está perdido porque o amor só acontece quando nos é conveniente, obrigado ou quando mexe com nosso orgulho.
