Poemas de Amor pequenos
Paixão é febre alta. Espere passar para depois tomar decisões. E quando passar, se sobrar amor, ame intensamente, todos os dias.
O amor é um mistério. Só esperando ser desvendado, com muita ternura e paixão, pelo coração apaixonado.
"Paixão: É quando você dá um pulinho no meu coração e volta rapidinho.Mas,o amor: É quando você vem bem devagarinho,entrando passo a passo."
QUE OS VENTOS TE LEVEM O MAIS PUROS SENTIMENTOS DO AMOR E PAIXÃO QUE SUA TARDE NAVEGUE EM MARES DE PRAZERES!!!
O amor é cego, a paixão é míope, e o ciúme, além da miopia, tem hipermetropia, astigmatismo e nunca dispensa os binóculos!
Más línguas ainda dizem que ele tem olhos verdes...
O dia hoje está para paixão. Prefiro assim, quentinho de verão do que aquele tipo de amor que esfria. Badalar e agitar eis a questão.
A paixão é o início, o meio e o fim. Já o amor tem seu inicio, e nunca mais tense um final. É uma aliança, onde você consegue sentir, representar, mas não sabe quando começou, e nem qual é seu final.
Um sabor de um beijo passa. Um amor acaba. Uma raiva mata! Uma decepção enlouquece. Uma paixão que nunca floreje, esquece! Não vale nada.
A paixão difere do amor por causa de sua força arrebatadora. Quando a paixão surge,ela vem violenta como a espada de um cavaleiro medieval sedenta de vida para ceifar.
A paixão é a renovação da esperança de acreditar que o Amor pode dar certo dessa vez. Tem o seu estado físico e emocional bem definidos. Tira a razão e potencializa o desejo. Produz palpitações, tremores e situações ofegantes.
- Relacionados
- Frases de O Pequeno Príncipe que vão te cativar com amor
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Amor para Vida Toda
- Texto para o amor da minha vida
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
