Poemas de amor para namorado
Amo uma mulher, mesmo que ela não me aceite, guardarei oque é dela. Enquanto ela me ignora, torcerei por sua felicidade enquanto tento cercar-lá com meu amor
O dia dos namorados é todos os dias,
não preciso de uma data para me lembrar o quanto te amo, não preciso dar presentes para provar o amor que sinto, o amor não se compra com presentes se mede com ações.
Eu não sei mais o que fazer. Eu quero, eu a amo, mas não consigo suportar a dor. Faz quase um ano. Qual é meu problema? Por que não consigo seguir em frente?
Traga-me em seus pensamentos e leve-me em você. Sem falar, sem exigir, sem porquês eu sei que há amor nos ventos que joga o seu perfume em cada brisa que chega a mim. Traga-me como algo novo, como notícia boa, como uma paisagem nunca antes vista, em toques sempre desejados, ainda que jamais revelados; de olhares perdidos, encontrados no templo do amar. E antes que o medo domine e a timidez ganhe forma, conduza-me para dentro dos seus abraços, nos braços de quem não faz a hora passar em desperdício, por instantes perdidos de um amor jamais esquecido, largado pelo vazio das empáfias sensações. Traga-me, enfim, na veemência do querer e me encontre na luz humilde da beleza, marcada por uma imaculada certeza de me ter sempre em você.
Como posso ser feliz se a mulher que amo, não entende o que eu sinto por ela, não abranda o coração e fala comigo.
"É eu sei , todos os dias eu olho nos olhos de quem amo e sei que um dia eles não vão mais brilhar , então simplesmente estou a valorizar".
Eu te amo sempre amei. Amei aquela menina que me desafiou a fazer uma tatuagem, amei a mulher que você se tornou. Sempre vou amar.
Como mensurar a dor de quem não teve o tempo de dizer: Eu te amo! Me perdoe ! Você foi meu melhor presente! Despedidas eternas..
Meu sonho mais impossível é que todos me amassem da mesma intensidade que eu amo à todos; espero eu que não esteja em meio à fúria.
"Particularmente amo a África. Eu realmente tenho certeza que todas as minhas origens genéticas vieram de lá."
Já disse eu te amo pra quem está contigo todo dia? Já olhou para o céu, ou só cumpriu seu papel nessa sua correria?
Sabe como eu sei que eu amo de vc?, Bom primeiro é o seu olhar eu me perco nele todos os dias, o seu sorriso me dá vontade de te beijar, o seu abraço me da vontade de te prender e nunca mais soltar, o teu toque me faz sonhar, a sua cor é a mistura mais linda que eu já vi, quando eu não to com vc parece que falta um pedaço de mim, estar ao seu lado é meu motivo pra existir, sua felicidade é minha prioridade, tudo que é bom me lembra vc , eu sou apaixonada nos seus defeitos e na sua forma única de ser.
Amo você com tudo que tenho. Não amo seus defeitos apenas os tolero, trato e tento entender. Amo incondicionalmente, mas não preciso aceitar todo o mal que pode me fazer.
As vezes penso que está muito longe, mas afinal está bem pertinho, porque moras no meu coração! Amo-te!
