Poemas de amor para namorado
Amor,e minha razao de viver,eu estou passando aqui pra te dizer q tu és a mulher mais especial de tudo e de todos,sem ti o que eu faria se vc nao existir no meu mundo de encanto e cheia de alegria!O amr maior do mundo é o seu!! e O seu Amor meu bebe pode ser o cara mais chato do mundo pra vc,mais ele sabe q nunca vai te deixar e q sempre vc estara no coraÇao dele,nunca se esqueÇa disso,pq eu te tratarei igual uma rainha meu amor.
Oi MeU JarDiM de hortaliÇas.,..!!Quero dizer pra vc ,q vc è o meu viver,bem querer,meu ser,Meu amor,meu sabor,meu calor,minha coelhinha ,minha cachorrinha,minha bonequinha,meu anjo,meu oxigenio,meu hidrogenio,meu Çéu,meu delirio meu tudo,,..!!MeU amr nem todas essas palavras resume a metade da gota da imensidao do Mar q sinto por vc..:
O amor que foi sem nunca ter sido
Me pega, me almeja, me xinga, me cospe, me diz deserta, me diz confusa, me diz alheia, me faz mendigo, me faz sentido, me colhe o trigo, me faz sem par, me faz centelha, me ajuda e geme, me firma e treme, me rasga e mexe, me solta e prende, me diz confia, me diz na cara, me diz na pele, me renuncia, me distancia,me solta e larga, me diz amarga, me diz mais morta, me faz sem arte, me faz sem norte, me faz sem calma, me faz sem alma, me denuncia, me traz a sede, me traz a fome, me traz a fúria e me consome...
O verdadeiro amor é aquele que nasce de uma grande amizade. Fique alerta, a sua cara-metade pode estar mais perto do que você imagina.
"Quando o amor for mais forte que o egoísmo entre os Homens é sinal que mais um passo foi dado para a evolução da humanidade."
"O amor é como um pingo que cai dentro do oceano, antes de cair é destrutível, após, torna-se imutável!"
Sou prova de que o amor não consegue sozinho manter duas pessoas juntas. Te amei de um modo tão intenso que cheguei a pensar que não existia eu sem você. Mas quando o amor, mesmo sendo de pele e alma, foi incapaz de nos manter juntos, percebi que eu ainda respirava e meu coração ainda batia, aqueles dias terríveis sem você, também acabavam.
Um belo dia tudo se acabou, o amor não foi suficiente para que eles permanecessem juntos. Depois de muito sofrer, ela passou a crer que o amor apenas faz doer, que não é nada além de um ilusão a qual o coração se entrega.
Dois anos se passaram desde então e até hoje ela não deixou mais ninguém chegar perto do seu sentimento. A beleza dela é a mesma, o sorriso já não. Muitos falam para ela dar a chance a si mesma de provar que o amor machuca apenas quando um dos lados não sente o mesmo.
"O verdadeiro amor, não é aquele que perde e quer de volta, mais sim que luta para que não chegue a perder."
No fundo, de um jeito ou de outro todos lutamos para fazer do amor, um sentimento absoluto, e se ainda a desarmonia nos espreita, acredite, não é pela falta dele, mas... Pela forma de como o configuramos.
Ela só queria um amor correspondido, ele não queria mais saber dela. Ela ainda o tinha como o centro de tudo, ele a tinha como um nada. Ela se anulou pra tentar fazê-lo feliz, ele anulou a felicidade dela. Ela chora sozinha a noite, ele dorme e finge não ver. Ela pensa que ainda existe uma esperança, ele matou a esperança e a expulsou de sua vida !
Meu amor não se compra, se ganha. E lembre-se de guadar bem e com carinho para não perder. Porque se alguem roubar de voca ou voce perder pode apostar que vc nunca mais o terá.
Não critique o amor, pela expressão facial das pessoas, pois um coração pode estar acelerado sem você saber.
Quem nunca se desapaixonou que atire a primeira pedra.
É engraçado,a gente jura que aquele amor é pra ser eterno,faz planos,tem ataques de ciúmes,brigam,voltam,ai então a pessoa começa a pisar na bola e você não sabe se dá crises de ciúmes ou manda matar todas amiguinhas,chora "eternamente" e parte o coração,mas mesmo assim perdoa e volta para seu grande amor o homem da sua vida e ele continua fazendo as mesmas coisas.Só que um dia você abre a janela do seu quarto e o céu tá mais bonito,você anda nas ruas e encontra melhores sorrisos,então você se pergunta: porque eu não posso ser a decepção de alguém? E é ai que você se permite a encontrar novas pessoas,novas experiencias,novas pegadas ,novos amores e descobre que ainda virá grandes amores na sua vida com decepções ou sem decepções.Aliás a vida passa,amores passam e eterno mesmo é só aquela história bonita que aconteceu isso não significa que seja pra vida toda!
