Poemas de amor para namorado
Na serenidade do teu olhar,
percebo a tua vivacidade,
um universo pra explorar
com intensidade, amor e verdade
dando valor pra cada detalhe
numa viagem inesquecível
por atrativos graciosos
por seres uma mulher incrível.
Sinfonia em Silêncio:
Eu poderia dizer que te amo, a frase antiga e leve,
Mas nos meus lábios, hoje, um peso novo se inscreve.
Outrora, a melodia fluiu, singela e sem temor,
Mas teu compasso acende em mim um sentimento maior.
É mergulhar em sono denso, onde a alma se abandona,
E o coração, enfim liberto, confessa que a paixão detona.
Um cárcere de afectos rotos, rendido ao teu poder,
O amor, enfim, me alcança fundo, não posso mais correr.
É pegar a estrada aberta, sem pressa e sem destino,
E no horizonte vasto, sentir-me um peregrino
Lavado em luz e cores puras, um éden a alcançar,
Onde cada suspiro teu me ensina a respirar.
É a ânsia de viver a vida em cada instante raro,
Guardar no peito cada segundo, teu sorriso tão claro.
Para então, por breves pausas, o tempo adormecer,
Em cada piscada perdida no momento de te ver.
Meus sentidos te pressentem, um radar delicado,
Em cada célula, a tua aura, um tremor extasiado.
Teu toque acende em meu corpo uma febre voraz,
E a euforia me consome, em um incêndio audaz.
Meu coração, qual rio bravo, em fúria desmedida,
Faz meu sangue ser torrente, por toda a minha vida,
Ao som da tua voz que ecoa, canção que me desarma,
Desfazendo as fortalezas, incendiando minha alma.
Não posso aprisionar em "amo" a vastidão que sinto,
É um oceano sem margens, um universo infinito.
Por isso, em cada gesto, em cada olhar profundo,
Eu te vivo em silêncio, neste amor sem segundo.
Só sei ser assim, em cada fibra do meu ser,
Um poema vivo em teu encontro, eterno amanhecer.
Amo! Amo!
Mas, num vem cum munta friscura não, que lingerin eu mando tu prá baixa da égua...
No Ceará é assim!
☆Haredita Angel
Se eu posso ser poesia:
- desabrocho em [flor]
Se eu posso ser tua:
- escrevo versos de amor.
Se eu posso ser fascínio:
- viro o melhor sabor
Se eu posso ser [rio]:
- deságuo no teu mar.
Se eu posso ser aurora:
- posso ser [poente]
Se eu posso ser noite:
- viro luzeiro presente.
Se eu posso ser tua:
- andarei nua no paraíso
Se eu posso ser mistério:
- viro logo um mar feitiço.
Porque me deito em ti
Meu sonho de amor,
És meu solo sagrado.
Aprecio tudo o quê te atrai,
O quê perfuma o ar...,
Aprecio tudo o quê te traga,
Transformando em contentamento:
as manhãs, tardes, noites
Transformando a madrugada
em poesia de versos esplêndidos,
Cintilando em cada um o romantismo
Puro, sublime e necessário;
Que me torne a mulher do teu agrado.
Você sabe que te amo
e como te amo
do jeitinho que você é,
Te amo e mimo
com todos os sabores
de todas as regiões
do meu Brasil Brasileiro,
Quando você se tornar
meu você será inteiro.
Poema para Isabelle
Eu?
Fui menino, fui homem,
Fui amado e fui um mero amante.
Apaixonado de coração aberto e sem medida,
Sem medo do hoje.
O medo do por vir sempre tive.
Porque era de se esperar.
Já sabia!
Você não me poupou desse futuro e até me
advertira sempre.
Pois o que me esperava era doloroso, cruel e
irreversível.
Tirava um pouco da felicidade que em mim
transbordava de você.
Embora sendo você, não me importava.
O importante já tinha na minha frente. Você!
Mais uma carta escrita a punho que nunca poderei entregar pessoalmente...
Sim! Infelizmente perdi o que eu tinha de valioso aos olhos do meu coração, mas sempre é necessário seguir em frente, até porque a vida é uma caixa de surpresa a cada dia que vivemos. Os sentimentos mais sinceros já se foram e a paixão do começo? Pois é, chegou ao fim.
Com amor, seu ex-amor.
A Paixão me queimou, fria e cruel. Me deu uma surra de ilusão, tola que fui, apanhei, nenhum golpe eu revidei... desgraçada. Um dia, na sarjeta do meu coração, veio em minha direção um melindrado desalmado. Ele que só entendia o que é razão me inspirou algum cuidado, então eu lhe dei a mão. Minh'alma toda machucada, de amar sem ser amada reencontrou a sua sina. Nos seus olhos de um triste castanho claro eu me vi, inteirinha a te olhar, um olhar que só fita à quem se quer bem. Me diga, quem na vida acredita que um homem possa amar? Dividimos a mesma rede, alguns beijos e um breve sonho de felicidade. No caminho primaveras, quaresmeiras e maravilhas, a brisa da matina me achegou até seu colo, um sorriso e uma piada que ainda trago no canto da boca. Foi tão real, mas era só carnaval. Desilusão mais canalha que ilusão, e você me deu as duas, se dissipando na escuridão. Não há ninguém mais sozinho do que aquele que quer ser meu e seu também. Eu quis ser só sua, seu amor dos pés à cabeça e no topo do seu ser dei de cara com a razão, insensata a me conter. Um convite que dessa vez não aceitei. Alguém aí já sorriu na solidão? Sei não. De saudade eu não vou morrer.
Tem gente que vale mais que a pena, mais que a galinha, mais que um galinheiro inteiro
Pedi para o tempo passar arrastado e ele passou tão rápido quanto um raio
A chuva caindo em nós, o mar soprando a brisa que nos causava um friozinho e nos unia
Um corpo aquecendo o outro, aquele dia foi tão precioso quanto ouro
Eu não sabia se teria como voltar para casa, por conta da chuva e condução
Mas sabia que não queria, ficar contigo era o desejo do meu coração
Só pensava em como queria você e em um truque mágico, todos os problemas conseguia esquecer
Se pudesse eternizava aquele momento, que hoje, infelizmente, só se repete em pensamento.
Querido, quando te conheci, jamais iria imaginar sentir o que sinto por você. Se existe amor à primeira vista, foi quando eu o vi pela primeira vez. Amor, o seu sorriso ilumina meu dia, aquece minha alma e faz-me feliz. Quando o seu corpo fica em sintonia com o meu, dançamos com perfeição. Seus beijos, meu amor, me levam ao céu e seus abraços me fazem ficar ainda mais ao seu lado. Meu amor, eu te amo e agradeço por estar ao meu lado sempre. Eu te amo.
O amor eterno é aquele que se renova todos os dias sem pedir nada em troca, é aquela sensação de que a pessoa é exatamente tudo que a gente sempre quis sem nenhum contra, é sentir-se completo por inteiro só de olhar a pessoa, é não duvidar nem por um instante, é observar e elogiar detalhes que ninguém mais vê, é se apaixonar por traços que ninguém mais percebi, é amar até o jeito do cabelo balançar, é amar a voz, é amar o cheiro, é enxergar no rosto que acabou de acordar, a mulher mais linda do mundo, é respirar os detalhes, amor eterno é aquele que simplesmente cresce sem parar dia pós dia sem se importar com o mundo, amor eterno é o que eu sinto por você.
Amor, mômeu, sabe aquela sensação de sentir amado, de se sentir o centro das atenções, de se sentir a pessoa mais amada da face da terra? Sabe né, eu sei que você sabe, sabe porque? Porque é assim que eu me sinto quando estou com você, me sinto a mulher mais amada, mais linda, mais acarinhada, mais invejada, mais sortuda, mais poderosa e mais apaixonada, não apaixonada, APAIXONADA por uma pessoa tão incrível que é você, nem palavras nem sentidos tenho pra dizer o quanto EU TE AMO, o quanto te quero bem, o quanto te quero perto, o quanto te quero fazer sorrir, feliz, alegre, amado o quanto tudo de bom. Quero que nosso amor se multiplique muito, cada vez mais, quero estar junto em todos os momentos, quero está no momento mais difícil e no mais feliz!
Eu te amo e sou muito feliz junto com você todos os dias, sou louuucaa completamente maluca por você, TE AMO❤
Bom dia, meu amor. Sonhei tantas vezes com o momento em que passaria a acordar do seu lado todos os dias e, agora que esse momento chegou, só tenho a agradecer. Obrigada, meu eterno namorado, pelo sorriso que sempre coloca em meu rosto, por lutar tanto pelo nosso relacionamento e pelo nosso futuro. Você é o homem da minha vida, e eu amo compartilhar meus dias com você.
Como eu conheci o grande amor da minha vida
Chega a me arrepiar quando relembro desse dia... Tudo começou no mês de Dezembro.
Tinha acabado de terminar um namoro. Estava triste demais. Publiquei algo no Facebook, e então um cara me chamou no bate papo pra perguntar o que havia acontecido.
Como se ele fosse meu melhor amigo, me abri com ele. Só tinha um pequeno problema: ele era melhor amigo do meu ex.
Começamos então a conversar todos os dias. Não havia um interesse súbito de nenhuma das parte. Apenas gostávamos de falar um com o outro.
Foi quando num momento de desespero, acabei indo atras desse ex, e ele me rejeitou. Fui então até o trabalho do melhor amigo dele, 1 da manhã, em crise de nervos, pedindo pra ele ligar pro meu ex ir me ver, pois eu tava esperando por ele lá.
Claro que ele não ligou. Ficou conversando comigo pra me acalmar. Após algumas horas de conversa, olhando pra ele que eu nunca tinha visto pessoalmente, fui me encantando. Tínhamos muito em comum. Aqueles olhos verdes passaram a me olhar com desejo. Um beijo foi inevitável.
Depois disso, nos desculpamos e prometemos não acontecer mais. Que loucura, ele era melhor amigo do meu ex! Imagina o que não iam falar?
Mas nossa vontade de ficar juntos foi aumentando. Chegamos em um ponto que já não dava mais pra esconder. Então decidimos assumir que estávamos juntos.
Ele enfrentou o melhor amigo dele, de infância, pra ficar comigo. Abandonou uma amizade de anos, nao se incomodou com os comentários que fizeram. Sempre esteve do meu lado.
E estamos firmes e fortes. Um ano juntos, planejando nosso casamento, levando uma vida e um relacionamento maravilhoso juntos.
Algumas pessoas nos julgam até hoje, mas nós somos felizes juntos. E vamos continuar sendo por muitos anos, se Deus quiser.
bSem dúvidas e com toda a alegria do mundo, digo a vocês: esse homem é o grande amor da minha vida!
Me pergunto se o que havia era amor...
Depois de tudo, vendo que era impossível, o nosso fim.
Te reencontrar, olhar com olhar e o inevitável sorrir.
O que fazer então, pra esquecer esse amor?
Será que ele ainda existia em você? Porque ele ainda estava em mim.
Me fiz acreditar que tudo não passou de ilusão. Assim, o coração evitava sofrer por um amor incerto.
Pra conseguir manter o coração aberto
a um novo amor que chegasse perto.
O que me faz ter duvidas, quando tenho a certeza do amor que sinto?
Porque em meio a tantas alegrias sempre deixo um pé atrás?
Não tenho respostas
e mesmo assim a cada manha um dia novo se faz,
um pensamento novo, uma certeza nova, um animo novo,
Mas o mesmo motivo de amar, o mesmo amor.
A distância nunca foi barreira para o amor
Estou aqui e você tão distante
Mas quando me perguntam onde você está
Eu aponto para o meu coração
