Poemas de amor para namorado
Quero-te, quero não teu dinheiro, tua fama, teus status, tuas jóias. Quero-te porque amo o miserável que se esconde atrás disso tudo.
Queria poder olhar nos seus olhos e falar que te amo, queria poder te beijar, queria poder conversar com você sem me sentir só, queria não ter essa dor no peito sempre que te vejo passar, queria reciprocidade entre nós, queria você do meu lado, mas a vida é feita de erros e desilusões. O meu erro, foi te enxergar de outra forma, uma que você não é capaz de me encontrar.
Na maioria dos seres empolgados junto aos seus declamam ``Eu te Amo´´. Costumo afirmar, a maior declaração de amor, é o exemplo a quem amamos mostrando-lhes a evolução.,
Te observava dormindo,e conversava comigo em pensamento,dizia pra mim mesma: como Eu Te Amo, como eu Amo ser a pessoa que está ao seu lado. Meu coração chegava a doer, se passasse por um milésimo de segundo em te perder.
Se, és homossexual é a tua natureza, não tem nada de mais. Eu te respeito e te amo como ser humano. Mas, peço-te com todo carinho e amor: Respeita a minha natureza de heterossexualidade.
Que o trabalho seja liberdade para a alma; o pensamento, luz para as ações e os atos, atitude de amor.
Pessoas boas e criaturas de luz de todo esse universo eu amo vocês,❤ vocês são uma das❤️ ❤razões da vida valer a pena🌍❤️❤
Eu amo muito uma mulher que sabe que há amo e ela me ama. Mas temos uma barreira entre nós chamado casamento. Somos casados mais não um com o outro.
Eu amo este tipo de foto. Na verdade, eu amo este tipo de momento. Só duas pessoas, sabe? Eu já vivi algo parecido algumas vezes. A sensação é de que o mundo poderia acabar e você morreria em paz. Tudo fica em completa harmonia. Desde o vento que vem fresco e suave até o sol que não arde. Posso afirmar que em apenas 10 minutos de conversa pessoalmente sem essa coisa toda de mexer em celular, superam facilmente 1 ano de conversa pelas redes sociais. Eu sei que o mundo tá dificil em vários aspectos. Mas, no amor, pelo menos no amor, ainda vale a pena arriscar...
Ninguém sabe de onde vem tanta inspiração, parte dela vem dos meus sofrimentos, que muitos deles amorosos. Se isso que sinto e escrevo lhe ajuda a entender algo que você sente ou vive, bom, pelo menos não estão sendo em vão.
Pode parecer estranho, mas acredite: se eu brigo é porque te amo. Não pense que eu gosto de confusão, se for preciso eu pago para não me estressar, mas não fujo dos meus problemas, quero resolver todos eles e quero resolver agora! Estou aprendendo a ser mais paciente, luto diariamente pela tranquilidade, mas ainda perco algumas batalhas para a minha ansiedade.
我愛你 Eu sei, tá estranho, né? Mas é só pra te dizer que eu te amo também em outras línguas.
Ricardo F.
"mano, eu te amo, sério, não te quero mal, mas se for pra ficar mal, me conte tudo que acontece, não irei fazer nada de ruim, prometo tá? Mas pfv, sempre me conta, pq ai vou saber pelo menos oq pensa"
Fui destinado a viver sem ouvir um "Eu te amo" pelas manhãs um "como esta sendo seu dia" pelas tardes e sem o clássico "Boa noite amor" pelas noites.
Se eu te gosto? Gostava, antes de você existir. Hoje eu amo, é quase a mesma coisa, mas é diferente, é que meu gostar mudou. Antes eu apenas te esperava, hoje, eu amo o que existe.
Ricardo F.
Eu sei que não te mereço, mas meu orgulho não me permite te deixar ir.
Te amo demais, e isso é o que me faz acreditar que possamos viver juntos.
Aprendi a relevar tudo o que não me faz bem e guardar no coração❤ os eu TE AMO de um certo alguém...
-@CruS'h
Eu poderia dominar o mundo se, assim, o quisesse, mas a amo e a quero feliz do jeito que quiser viver.
