Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)

Cerca de 15317 poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)

E agora o que queres? Queres que eu faça o quê mais? Que te prove que te amo? Eu amo-te caramba. Não basta? Magoei-te assim tanto? Queres alguém melhor? Encontraste alguém melhor? Alguém que te dê o amor que precisares. Que consiga se preocupar contigo aí. Encontraste? Percebeste que não me amas? Tu ainda me amas? Queres que eu te diga que te quero? Que me mostre arrependido? Queres distância de mim, ainda mais? Porquê. Tu queres um tempo, para ver se mesmo depois eu te quero? Está-me a fazer esperar para isso? Diz o que dentes. Sinceramente eu não te amo para te ver ir com outro. Mas eu te amo para não te deixar ir. Mas é como um pássaro vai de gaiola a gaiola. Se tu não achas a minha gaiola suficiente, tenho de te deixar voar não é. Tu me fazes falta, e muita. Eu queria o meu pássaro de volta.. eu espero o tempo que for preciso eu não deixo nenhum pássaro entrar. Eu sou todo teu. Para sempre.

Inserida por ascartasparati

Você já notou que nos dias de chuva, os guarda-chuvas, guardam sonhos, guardam sorrisos, guardam amores, guardam quase tudo mas o que não guardam mesmo, é chuva.

Inserida por andresaut

Vivo uma só vida,amo uma só pessoa.Não acredito em uma nova vida,muito menos em um novo amor .Na segunda vida estou morto e no segundo amor também

Inserida por Felipe-barreto

Fico te olhando e pensando em como eu sou feliz...
EU TE AMO...e vc está aqui...comigo!

Inserida por GeovanaGomes

sou uma andorinha que voa contra o vento
quem eu amo não me ama,quem me ama perdi o tempo.

Inserida por giulyS2poesias

Amo comer e dormir. então se eu te oferecer algo que eu esteja comendo, ou passar a noite conversando com você, sinta-se especial.

Inserida por SamaraFelix

Eu posso dizer que "te amo" todos os dias, mas não importa o quanto eu diga, porque oque eu sinto é mais!

Inserida por JohnCampari

Me disseram que eu amo demais. Talvez seja, mas se eu amo, nunca pode ser demais! Não existe amor de mais!

Inserida por NelsonPereira

"Não posso deixar quem eu amo voar sem mim,espere mais um pouco,eu vou voar junto com você meu amor"

Inserida por KeepLove

"Um amor que nasce,uma lembrança nova,uma palavra disfarçada,um oi,com um peso de EU TE AMO"

Inserida por KeepLove

vida, que vida é essa que amores vão sem deixar se quer um vestígio,aonde falar eu te amo perdeu o valor real da palavra e do sentimento,e oque nos resta e saborear carência de um amor. e ter a certeza que nem todo amor é Recíproco.

Inserida por Diegodamasceno

De longe conheço o amor de perto conheço a bondade e agora conheço você que amo de verdade.

Inserida por BrunaMTlinda

Eu te amo”.Segurei essas palavras antes que elas pulassem de minha boca e eles escutasse estragando tudo entre nós para sempre.O observei se afastando e abracei meu próprio corpo que já tremia de saudade dele.O ar soprava forte embaraçando meus cabelos e obstruindo minha visão tornando assim tudo pior. E daí eu explodi,explodi dizendo que o amava tirando um grande peso do corpo e da alma e sem perceber me lançando sobre um abismo de onde nunca mais sairia.Porque o mundo é cruel,as pessoas tem que fingir não se importar,sofrer em silêncio e se roer de dúvidas.Do contrário você é bombardeado por todos.

Inserida por audreyponganborteze

Preste atenção na sua voz interior. Não abone suas três maiores amigas: a sua intuição, a fé e o amor.

Inserida por FatymadeMoraes

"Parte de mim quer ser realista,mas a outra não,como posso ser realista se amo pousar o meu olhar em lugares tão distantes?"

Inserida por andreaccosta

Talvez o dia que eu tiver coragem em dizer que eu te amo,o tempo me mostrará o que a falta dele me fez perder!!!

Inserida por Viniciusvighini

Cansada de ser tratada como uma idiota e de nunca ser notada pela pessoa que amo. Agora eu quero ser diferente, mudar minhas energias, seguir em frente e erguer a cabeça, porque fraca eu sei que eu não sou.

Inserida por comicgirl

- Eu sinto muito, eu sei exatamente como você se sente, mas eu te amo e me arrependi de tudo,
- Se soubesse como eu me sinto, saberia que não tem como perdoar o que fez. Então não diga que sabe como eu me sinto, porque você não sabe.

Inserida por gabriielasousa

Primeiro saiba o que significa ''Eu te amo'' e só depois de entender isso, você poderá dizer sem medo de machucar o próximo.

Inserida por PauloPacMan

Te amo com o coração, com os olhos. Te amo além de tudo o que é e mas, muito mas, pelo que será. Te amo. te amei e te amarei cada dia mas !

Inserida por LeoniaTeixeira