Poemas de Amor Intenso
E o que eu sinto é muito mais que paixão passageira, é desejo sem fim, é amor intenso e verdadeiro. Você mexe até com meu psicológico. Nosso Amor não vai ter fim. Eu só quero te fazer bem. Quando penso em você, não me sinto só. O tempo em que não estamos juntos, é passageiro e o reencontro é inevitável e nos preenche. E a cada encontro, tenho certeza que é grande demais para ter fim, meu amor por você é intenso demais para acaba
Beijava intensamente, sem sentir um pingo se quer de amor, se perguntava o por quê, mas não sabia responder, não sentirá absolutamente nada pela outra pessoa que à amava.
Tenho em mim a culpa da entrega, a intensidade do querer e a imprescindibilidade do amor dos apaixonados. Tenho em mim o vício da tua presença, a voz do teu silêncio e a imensidão do teu ser. Tenho em mim as declarações não ousadas, os beijos não sentidos, os toques apenas sonhados. Porque tenho em mim a ausência do que sou, quando de ti me ponho a pensar.
"Da união do papel em branco com a caneta surge um intenso amor entre as letras resultando o nascimento de poesias perfeitas." Viviane Andrade
''Era incrível, sim, era incrível como os dois eram. Aquele amor intenso, aqueles olhares do nada. Mas, o mais engraçado era que antes mesmo dele chegar, o corpo dela sentia, sua pele se arrepiava inteira e ela quase ficava sem ar. No entanto, quando ele a tocava, vinha uma imensidão de sentimentos, sentimentos assim, inexplicáveis. Era mais do que amor, acho que eles eram ligados.''
Viva. Viva intensamente. Seja amável. Priorize o amor. Afaste-se do homem maléfico, violento e sanguinário.
Ame intensamente, não tenha medo de demonstrar seus sentimentos aos outros, ofereça amor ao próximo, porque afinal de contas o amor é a única coisa que se guardar, irá se perder. Não tenha medo de ser machucado por falsos amores, não se sinta culpado por isso, afinal, o erro foi da outra pessoa em não querer vivenciar o amor que você poderia proporcionar à ela. Ame sem fronteiras!
No jardim da vida brilha uma flor, sua luz irradia amor, tão intensa em cores, é delicada, é pequena, mas alcança longos olhares de quem por ali passa. Todos os dias seu perfume se espalha, sua beleza encanta e sua leveza deixa uma certa magia no ar, a da vida renascendo entre pétalas, Deus demonstrando o seu amor por nós em gestos simples e, ao mesmo tempo, lindo e profundo. Como aquela florzinha que Ele fez brotar com tanto esplendor, somos nós, recebemos um novo folego de vida a cada dia, somos amados, moldados e protegidos. E se aquele jardim sem sua florzinha perde o brilho e a beleza, sem nosso Deus, perdemos a fé, a esperança, nossos sonhos e nossas vitórias.
Com o mesmo amor e intensidade que Deus criou a Terra, o homem com sua ambição e ganância está destruindo-a.
Não existe equivalência de intensidade no amor. Sempre um amará menos que o outro, isto não significa que não exerça todo seu potencial de amar.
Fogo em palha remedo a paixão, consumação avassaladora. Diferente é o amor, intenso como o sol em fulgor.
Se entregue para o amor quando a dor for intensa e dura, mas não caia diante da dor quando o amor ainda for uma frágil semente de paixão.
Enquanto os gigantes se devoram ,vivo intensamente no anonimato ,semeando amor ,as vezes colhendo dor ,com a certeza de que a beleza não está no poder ,mas na simplicidade de uma ato de bondade onde não existem aplausos.
O amor humano é sagaz, hoje ama, amanhã não mais. Declaração intensa de amor é uma retórica de ocasião, em primeiro momento ama, posteriormente, todo amor se transforma em ódio e ilusão. O verdadeiro amor não deixa espaço para ódio e rancor. Possa ser que venha mágoa, tristeza e desilusão, porém nunca o ódio a ocupar o espaço do amor no humano coração. Se a pessoa disser que já amou e não mais ama, enganado foi pelo sentimento avassalador da paixão, que tanto ilude e engana o coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
