Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 273124 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

⁠A realização do amor é encontrar aquele que te proteja da chuva de sentimentos ruins, que te guarda em seus braços no presente abraço, ou nos sentimentos quando você estiver ausente. A realização do amor, é ouvir o pulsar do coração e se ouvir batendo um, no peito do outro, a realização do amor, não tem senha, nem trancas, nem grilhões. A realização do amor nos traz presos, na liberdade dos laços e não das amarras. A realização do amor, é o meu cuidado continuo e jamais descuidado com o ser amado.

⁠Que o seu dia seja inteiro de fé, força e esperança. Que as suas horas sejam repletas de amor e gratidão e que a cada instante você sinta a gloriosa presença de Deus na sua vida.

O amor às vezes leva vários alguéns, porque, no amor, não se escolhe como amar e nem quem amar.

⁠Pra hoje: a gratidão como guia, leveza no coração e o amor como religião.

⁠Esteja perto de pessoas que respeitam sua individualidade e queiram somar com altruísmo, amor, benevolência e compromisso. Fora disso é miragem.

⁠Tenha sempre humildade e amor-próprio suficientes para entender que ninguém é o máximo, mas que você vale mais que o mínimo que te oferecem.

⁠Na infância nos deparamos com o amor, na adolescência conhecemos o amor , adultos descobrimos que o amor causa dor, mas não vivemos sem amor , aliás morremos por amor e quando partirmos até deixamos amor.

⁠Morar juntos não evita traição. Distância não impede fidelidade. Amor verdadeiro não trai.

⁠E se o amor não for sobre duas pessoas que se encontram para se amar, mas duas que se amam e ensinam a se encontrar?

⁠O amor é um sentimento impossível de ser impedido, não importa o quanto você se machuque ou se decepcione, você nunca irá deixar de sentir este sentimento, se você amar e tentar esconder o que sente, maior e mais forte o seu amor pela pessoa ficará.

⁠Até Deus, por amor, deixa ir quem não quer ficar, visto que por amor, Ele quer que fique por querer, o filho pródigo e o moço rico são exemplos disso...

De tantos amores rasos, eu nunca achei que iria encontrar um amor assim.
O amor é tão poderoso e frágil.⁠

⁠Quando se trata de amor, as palavras são enganosas, porque são construídas com base em uma lógica que os sentimentos não têm. Muitas vezes o que de mais bonito tem no amor está escondido no indizível.

⁠A felicidade não depende de ter um palácio ou uma cabana, só depende de um coração cheio do amor de Deus!

⁠O mundo carece de amor e respeito, não precisamos de hipócritas que vivem nos cercando e tentando tirar proveito do que conquistamos com dignidade!

⁠Quando o amor de uma mulher ultrapassa a medida do amor próprio e ela deixa de ouvir a voz do próprio Pai para se divorciar dela mesma e se casar com a violência que a bíblia discrimina e a vizinha não denuncia aí as manchas roxas tomam o nome de kinas de mesa e armários enquanto deveriam se chamar pontas de mesas e cadeiras que deveriam servir para a comunhão familiar e que muitas vezes só servem para bater em uma mulher nem tão indefesa assim porém cansada de apanhar e de sofrer calada sem ter quem denunciar por elas.
A aí está chorando também ou já passou a mão no telefone e ligou a liderança regional pastora porque seu marido será excluído da membrezia se fizer isso com você novamente; estou de olho roxo nisto.Ok! Fui clara?

⁠Eu dou gargalhadas quando alguém acha que casar é um mar de rosas... Meu amor, acorda!
Você só saberá quando se casar... ah, por favor, quando souber... NÃO conta!

As pessoas querem ser divinas, querem ser felizes, querem ter muito amor e confundem o amor com ilusão, com emoção, com paixão e vão para os extremos. Elas querem ter virtudes divinas. Mas por que querem ter aquilo que já são? Não se pode querer ter ou ser aquilo que já se é. O que é necessário é acalmar a mente pensante, porque ela é um aglomerado de pensamentos e não nos deixa sentir o que realmente somos. Somos um ser puro, divino, eterno e presente. Certamente não somos o corpo, porque ele nasce e morre. Que verdade há em nascer e morrer? É um ritual funesto e a esse ritual os homens estão apegados. Praticam esse ritual de apego ao sofrimento, apego ao nascimento e à morte. Tudo isso é ilusório. Só existe a Verdade Suprema, só existe o Ser e este Ser somos nós mesmos.

⁠"Amor deveria ser algo único, belo e admirável, não uma abominação".

⁠A pessoa neurótica tem medo de abrir seu coração ao amor, teme estender a mão para pedir ou agredir; amedronta-a ser plenamente si mesma.

Alexander Lowen
Medo da Vida: Caminhos da realização pessoal pela vitória sobre o medo. São Paulo: Summus, 1986.
...Mais