Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Sofrer por amor é uma dor que nunca cicatriza, apenas esquecemos de chorar toda vez que o coração sangra.
Se morri, foi de amor, mas o amor não mata, então renasci das cinzas melhor e mais forte, para aprender a amar de novo e, se assim for, morrerei mil vezes até descobrir o que é o amor.
O amor fraterno é construido nas adversidades, são nelas que descobrimos nosso verdadeiro irmão, e é assim que conhecemos o amor incondicional.
Quando estou com você sinto que minha vida é completa,
a cada minuto estou certa de que este amor é para sempre.
" Queria que os meus ex namorados me vissem só pra perceberem em meu rosto que o amor que eu achava que sentia por eles não se compara nem chega aos pés deste que invade e toma conta de mim por completo... "
Nesta vida inteira, vi muitas definições de amor, nenhuma se compara a esta que estou vivendo! Inexplicável. Perfeito!
A nossa história foi escrita por mãos de Deus,que edificam o nosso amor dia após dia. Nós dois, pra trilhar só um caminho e vencer, alcançando o melhor de Deus!
Como a brisa da manhã,assim você chegou,você é como um dilúvio de amor, você é minha tempestade do bem,é meu presente e o remetente era Deus!
Tenho a voz do meu amor dentro do meu coração, Tenho o amor que me dá paz,que dá força pra seguir,que me mostra aonde ir, que me faz feliz!
Evite que sua vida seja como uma janela que quando bata um vendo ela quebre , Mais que o amor seja como uma geladeira tenha fome de tudo .
Ame com a mente, e só entregue seu coração quando sentir seu amor ser correspondido na mesma sintonia.
Um amor não cabe em uma mochila, sentimentos só cabem no coração e a distância é inimiga do coração.
O amor é a essência da vida... Ame sempre que puder, quando puder, da maneira que puder, quem você puder! Conceda a si mesmo todo o tempo que puder para amar! Sem amor, a vida não terá valido a pena..
Árvores dançando, cabelos ao vento. Janelas abertas e um ser solitário. Lágrimas na face, amor sem medida. Indecisão fora da conta. Paredes úmidas, escorrendo...amando...chorando.
Ame a ponto de ódio, ame tanto quanto possa odiar, amor sem ódio é o bem sem o mal, é a comida sem o sal.
