Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 273211 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

"O que vivi com você foi minha verdade, te beijei com toda a minha emoção, fiz amor com todo amor que eu podia dar naquele momento, ri com toda alegria que achei que não havia mais em mim, te abracei com toda a força da minha alma, falei com toda a verdade do meu ser, chorei com toda a sinceridade do meu coração. A todo momento fui eu mesma, nunca passei pra você uma pessoa que não existe ou um sentimento que nunca pudesse acontecer. Fui fiel aos meus princípios e no que acredito ser certo, nunca fiz com você o que eu não gostaria que você fizesse comigo. Talvez esse muito que estou achando que fiz, foi pouco pra você."

Não sei o que acontece mais o amor me fortalece.E eu me apego as forças que vem dele para sobreviver.Pois dentro de meu ser existe algo que é tão intenso em cada amanhecer.E eu escuto uma voz dentro de mim a falar: preciso de você,como preciso do ar pra respirar,e do meu coração a bombiar.

"""O Amor, A Alegria e a Amizade São as três coisas que nos mantêm vivos"""

O amor nos torna inocentes diante da vida, porém nos tornará extremamente sábios perante Deus.

Quando o amor se torna ódio vira uma maldição para quem provoca esta situação, não havendo paz e nem compreensão tendo como base só decepção.

Se essa tal de salvação existe a opnião que tenho é que ninguem vai ser salvo pois ninguem tem amor ao proximo...

Dai-me Senhor um pouco do seu Amor para mostrar a esse mundo sofredor sua Luz que transforma a dor em Alegria.

Quando perdemos um grande amor ganhamos a chance de encontrar alguém que nos faça mais feliz do que o amor antigo!

Não me Perguntes Sobre O AMOR... Não terei Palavras Certas para descrevê-lo. Apenas Posso Senti-lo!

Amizade, paixão, amor não importa, se cultiva como uma planta.. devemos regá-la dia-a-dia sendo verdadeiros...mostrando primeiramente nossos defeitos e limitações, tudo aquilo que procuramos esconder... porque se o outro nos atura e ainda acha bonitinho tudo aquilo que abominamos em nós ... que dirá das nossas qualidades....

ADRIANO LEAL te amo, não desistirei de faze-lo feliz, acredito no meu amor por ti, farei de você uma pessoa melhor ! Com o meu amor irei ado çar a sua vida.

Aos apaixonados que sofrem por amor, saibam que o mundo não é só isso. E aos que nunca sofreram, Experimentem!

O teu amor me deixou completamente cego.
Então transformei teu corpo no meu livro de histórias em braille.

Meu coração é bobo sangra atoa por qualquer frase de amor. Mais ele é forte, cedo ou mais tarde ele vai saber que quem o ama, de verdade sempre estara tentando curar as ferias que outros abrem.

"Será que você me quer será que a nossa história tem volta, e quando o amor vier por favor não feche mais essa porta"

O amor que eu quero sentir,foi você quem trouxe,o amor que eu sempre sonhei pra mim,foi você quem me mostrou...

Te amo...e se existe uma palavra ou um sentimento maior do que o amor,então vivo hoje o que há de maior, acima do limite humano...S2.

Sobre o amor: o amor tem de ser aprendido! Portanto, tem de ser ensinado! Sejamos, além de aprendizes, ensinadores do amor!

Seria o amor, tempestade enfurecida que chega desfolhando árvores ou brisa suavemente molhada de orvalho matutino, quase imperceptível?

“Somente loucos tentam entender o Amor, não há necessidade, simplesmente Ame”