Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O amor é como o vinho, saudavel, saboroso e prazeroso, faz com que se sinta bem, já em demasia dá uma dor de cabeça!
Porque o sol é luz que brilha e esquenta o nosso corpo, e o amor é inspiração, sentimento puro que invade nossos corações esquentando a nossa alma.
Não posso chorar para sempre por culpa de um amor mal resolvido. Não posso querer parar de viver só porque de vez em quando, me sinto uma fracassada. Não posso ignorar o fato que tenho um longo caminho a seguir. Sentirei saudade desse amor aglomerado dentro de mim. Sentirei saudade do modo que te via e que ninguém mais conseguia – Ninguém chegou a esse ponto de loucura por você, não é menino? – Aos poucos fui percebendo que você é apenas um menino imaturo que está crescendo e por isso, resolveu me abandonar.
Olhar intenso, foda-se o mundo, foda-se as ideologias do amor verdadeiro. E quando dei por mim, estava com sabe-se lá quem. Parece que a menina santinha e inocente já não é tão mais inocente. Parece que a sofredora se tornou a causadora de todo sofrimento.
Nosso amor se tornou apenas meu. Me vi sozinha, sem ter ninguém para amar novamente e também não quero isso. Estou bem sozinha, creio nisso. Seria bom se você estivesse ainda comigo mas como preferiu seguir um caminho tão oposto do meu que acho melhor me calar novamente.
Quando uma história de amor não é escrita a quatro mãos, o próprio enredo diz que amor não correspondido é amor não merecido. É amor que não merece verso, nem poesia. E, às vezes, a vida grita, mas não ouvimos o seu som esclarecedor, porque ainda estamos fora de sintonia. E uma história sem sinergia deixa de ser um verso de amor para se transformar na palavra perdida no meio do caos.
Seu amor me fez voltar no tempo, ser criança, ser boba. Mas a realidade era outra, fui infantil a ponto de te sufocar, fui boba a ponto de te deixar ir e fui imbecil a ponto de deixar seu amor escorrer entre meus dedos..
Amor não se cobra. Amar é ceder. E ninguém o está obrigando a tal coisa. Se você fez, foi porque você quis.
O amor é a espera.
A espera do próximo encontro, do próximo beijo, da próxima saudade. Quando acaba a espera, acaba o amor.
Deus inventou o Amor e o diabo plagiou. Fuja dos amores, genéricos,piratas,falsificados ou qualquer outra cópia barata.
Vivo sempre querendo melhorar-me no entanto vivo destruindo-me a cada segundo, esse amor doentio me faz sempre querer melhor-me no entendo meu subconsciente sofre dia a dia
" Dizem que o amor é brega, que saiu de moda,e que só faz sofrer.
Então prefiro ser: chique,casual e feliz!
Se a sua vida continua feliz sem mim, que bom. Acho justo. Quando o amor termina só um fica desesperado. Pois bem, fui a escolhida.
