Poemas de Amor de Fernando Verissimo
"O amor, em movimento, liberta cativos de toda ordem, por isso gera tanta oposição dos que lucram com as prisões."
Você me faz criar frases, que pulsam para uma eternidade, onde o amor e a vida serão discursos impronunciáveis dentro das minhas emoções...
Uma vida sem amor não é necessariamente boa ou ruim: é simplesmente uma vida, na qual, se morre a conta gotas.
"Manifeste-se com sentimento de amor a dor e a aflição do outro, permita-se ser solidário e piedoso, tenha brandura e suavidade em suas palavras e se possível tenha compaixão de si mesmo."
Cultivando-se o amor próprio conquistamos a liberdade para sermos o que somos, sem julgamentos ou definições, sem necessidade de agradar para conquistar, de permanecer onde nada fizer sentido... Apenas levando-se a efeito o respeito às próprias vontades,... por si mesmo.
O amor da minha vida tem nome, sobrenome, um lindo sorriso,sorriso cabelos ruivos e olhos mel.
Ops...sou eu mesma!
Amor próprio nada mais é do que o auto respeito e a felicidade o seu próprio reconhecimento, pois ninguém mais tem o poder de te ferir se você deixar...
"Um olhar discreto pode transformar em paixão de repente quase sem querer sinto um amor inesquecível"
Se eu conseguir um amOr de verdade cada vez que alguém achar que estou apaixonado, não viverei mais nada na vida, além de amar...
É juntando todo o carinho recebido que partilhamos amor, assim a alma se faz viva e transborda alegrias a quem é sensível a ponto de se beneficiar dela.
-Lanna Borges.
Aconteça o que for, você sempre será o amor da minha vida. Tudo pode passar mais esse amor vai prevalecer, ele será apenas adiado, mais voltará a sua origem.
Pensei que sabia sobre as cosias do amor porém tudo mudou quando te conheci ... Realmente percebi que o que senti não era amor mas sim paixões passageiras ... Ao seu lado descobri o verdadeiro significado de estar feliz.
Como não sentir o cheiro das flores em meio ao jardim?
O amOr sem limites começa e não ter limites para amar.
Quando o silêncio faz calar o amor, o amor se curva. Porque ele sabe que, para puder senti-lo em plenitude, é necessário silenciar-se por inteiro.
Sempre que o amor me assalte, que eu morra de amor, amando! Mas se o desdém acerta em cheio, fica a saudade de permeio, e o coração chorando...
