Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 273294 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

"Não devemos lamentar o que nos causa mal, temos que agradecer, pois é por meio dele que conhecemos o bem, a nossa fé e força!"

Inserida por palcodasflores

"Você jamais deve pedir coisas a Deus, pois ele te dará obstáculos para conquistar o que almeja, simplesmente agradeça, pois o que Ele te dá pode ser o que você não deseja, mas de fato é o que você precisa. Sejamos humildes! Agradeça sempre.

Inserida por palcodasflores

"Explore com a curiosidade de uma criança e encontrará um mundo novo todos os dias."

Inserida por palcodasflores

⁠Quando ele disse que "era melhor ser dono do silêncio do que escravo da palavra", mal sabia ele que o silêncio também escraviza, enquanto a palavra extravasa...

Inserida por palcodasflores

⁠É preciso ampliar a visão, principalmente das universidades que não são lugares de militância, mas de conhecimento e reflexão... temos obrigação de mostrar todos os lados da história para que o aluno por si próprio decida seu caminho. E não doutrina-los por uma causa irrelevante que os tiram o direito de pensar livremente e os transformam em fantoches de governos abusivos que enganam e escravizam.

Inserida por palcodasflores

⁠queridos leitores, se apaixonar é a coisa mais linda que existe? talvez seja, porque nos apaixonamos?, queremos dinheiro?, queremos fama?, ou apenas queremos ser amados... o amor quando nasce do jeito certo, é realmente a coisa mais linda, porém, se o amor não é retribuído, ele meio que vira... apenas um sonho, e ai o sonho se torna pesadelo, você acredita que não pode ser amado por ninguém, você se isola e perde a chance de tentar viver um amor, um amor de verdade.

Inserida por agarotadoabismo

⁠Julgue a obra e deixe que seus autores sejam julgados pelo juiz que tudo vê. (...) O nome disso é humildade.

Inserida por GabrielValerio

⁠“Disciplina é o comprometimento consigo mesmo na busca pelo autoaperfeiçoamento.”

Deus nos conhece, ele conhece as estrelas pelo nome, ele conhece todo ser, tudo ele sabe e chama os seus escolhidos pelo seu próprio nome.

Inserida por MaxSalgado

"Absolutamente tudo na sua vida inicia-se na sua mente (alma = espírito). O sistema nervoso cuida de todos os mecanismos! Do mais simples: o ato de respirar, ao mais complexo: ato fazer escolhas/calculos! Tudo é mental, cuide da sua unidade central de processamento (o seu cérebro). "⁠

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠" Quando você cria coragem, enfrenta e mete o pé na porta do medo, uma vida exponencial e abundante te aguarda do outro lado!" (CH², mentor de terapeutas de Alta Performance e de relacionamentos) #TRGresolve #todaemocaotemsentido

Inserida por carloshenriqueH-CH2

"Em um governo ditatorial, a população não tem a oportunidade de solicitar melhorias/críticas/sugestões."

Inserida por NHETOMIL

⁠No momento de crise a falta de um profissional qualificado na área de Logística humanitária, aumenta o fardo exercido pelas equipes de resposta

Inserida por eltoncunha13

Nenhuma ação ou processo pode ser administrado, controlado e melhorado se não tiver uma medição objetiva e honesta.

Inserida por eltoncunha13

⁠Você provavelmente não irá perceber, mas o EGO exacerbado lhe torna um idiota e o ridiculariza em seu meio.

Inserida por eltoncunha13

Os conceitos teóricos usados nas Ciências dos Desastres devem ser usados como ferramentas de compreensão e mudança em uma ação observável na sociedade, e não como um tacape (clava) para agressão, discórdia e divisão.

Inserida por eltoncunha13

⁠"A capacidade de integração direta da Defesa Civil com a comunidade é inversamente proporcional aos impactos do desastre e à resiliência dessa comunidade frente às adversidades."

Inserida por eltoncunha13

⁠"Políticas públicas de Proteção e Defesa Civil que excluem a participação efetiva da sociedade, especialmente dos mais vulneráveis, deixam de ser verdadeiramente defesa civil e se tornam meras formalidades sem impacto real."

Inserida por eltoncunha13

A história dos Desastres no Brasil é escrita com o peso da tragédia e a tinta da negligência, onde a falta de Gestão de Riscos mata mais que a própria catástrofe.

Inserida por eltoncunha13

⁠O esquecimento coletivo, embalado pela Síndrome do Céu Azul, transforma Desastres anunciados em tragédias recorrentes, enquanto a memória que deveria Prevenir e Preparar é soterrada pela negligência e omissão.

Inserida por eltoncunha13