Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Nunca gaste tempo com um amor mal-correspondido. Aliás, se afaste de qualquer coisa que tenha a palavra “mal” no nome.
Em um relacionamento duradouro, é bem provável que o Primeiro Amor se acabe. Mas nada impede que, ao invés de lamentar o seu fim, você comece o segundo amor, o terceiro, quarto, milésimo[...] O que termina é a nossa vontade de amar.
"Relacionamentos, além de amor são feitos de verdades. Mentiras destroem, corroem e matam todos os planos feitos para um futuro bom. E a pior dor é de uma mentira dita olhando nos olhos, esta sim tem o poder de tirar-lhe o amor . Nada melhor do que você acordar e olhar pra alguém que além de te amar é sincero, fiel e justo, é eu tenho alguém assim, desculpem por isso"
Muitos acreditam que é o amor que cresce, mas é o conhecimento que cresce, e o amor simplesmente se expande para contê-lo. O amor é simplesmente a pele do conhecimento.
O verdeiro príncipe faz da sua espada seu coração , da sua coroa o amor , da sua vestimenta um sou carinhoso , mas nunca machuca de verdade o coração de uma donzela !'
O amor é a força mais poderosa que o mundo possui e, ao mesmo tempo, é a mais humilde que se possa imaginar.
A Distancia pode me atrapalhar de eu dar o meu carinho o meu amor mas meus sentimentos por você nunca mudaram.
O amor reina no campo, no mar, nos rios e nos vales. Reina sobre os homens na Terra e sobre os anjos no céu porque amar e o paraíso, e o paraíso e amar.
Como seria maravilhoso viver num mundo de pessoas bem resolvidas, sem medo, sem dúvidas, onde o amor fosse como uma carta marcada. Com a certeza de que você nasceu pra mim e eu nasci pra você. Um mundo onde já viéssemos prontos para encontrar nossa alma gêmea e reconhecê-la instantaneamente. sem prejuízos ou desvios do caminho. Que não precisássemos passar a dor da solidão, do amor não correspondido, a desilusão, o sofrimento. Mas se assim fosse... talvez não teríamos condições de reconhecer quando isso acontecesse. Quem sabe? E que tenhamos ao menos olhos e um pouco de intuição para perceber quando isso ocorrer. Afinal, estamos aqui nessa terra para aprender e principalmente aprender a amar. E o segredo disso se chama entrega! Bem-me-quer, Mal-me-quer, és tu meu bem querer?
Adotar uma filho é como brincar de argila, compra-se a pedra inteira e uniforme, com carinho e amor modela-se naquilo que vai ser a sua maior e melhor arte.
Status: meu amor-próprio está gritando. E eu estou preferindo ficar com ele ultimamente. O nosso relacionamento vai muito bem, obrigada.
Amar alguém é muito bom, porém, se valorizar, ter amor-próprio, é viver bem um dia de cada vez. Se hoje o amor de ou por alguém te faz chorar de dor, saiba, quem perdeu não foi seu coração. Lembra do amor-próprio? Use-o! ;)
Eu não tenho culpa de falar de amor com notas tristes, com lágrimas salgadas, é só assim que sei... Talvez o amor seja, para mim, fado, fantasia e mais nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp