Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 270542 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Vencidas as pequenas dificuldades, podem ser adquiridas forças e conhecimentos que depois permitem vencer dificuldades maiores.

Inserida por FernandoAlbuquerque

As pessoas só irão pisar em você se permanecer no chão. Por isso, não deixe que as pessoas decidam por você. Perdoar é inicialmente uma demonstração de quem realmente você é. Perdoar não é esquecer... é não ficar lembrando.

Inserida por FernandoAlbuquerque

Na vida, muitas vezes somos surpreendidos. Infelizmente o Ser humano está condicionado a ter a expectativa de ser correspondido em tudo o que faz. Então quando se vê numa situação onde se doa em demasio e recebe em troca ingratidão, geralmente é envolvido por um "caos" de sentimentos como mágoa, raiva, desilusão, pena e diversos outros; no entanto é um desafio continuo aprender lidar com tudo isto. A vida é feita de ciclos. Felizmente temos a oportunidade de encerrar alguns ciclos e iniciar outros. Queira bem e faça o bem a outras pessoas, pois certamente isto retornará, mas tenha sempre em mente que não é necessário submeter-se a sofrimentos e humilhações sem que para isto tenha-se uma finalidade/ideal/sonho pelo qual valha a pena trilhar todo este caminho.

Inserida por fernandoaraujo

''A filosofia e uma conclusão que o homem chega por si só,
sem nenhuma inspiração de Deus.''

Inserida por fernandoperciliano

A filosofia e uma conclusão que o homem chega por si só, sem nenhuma inspiração de Deus.''

Inserida por fernandoperciliano

olhos e pele de tom marrom,cabelo lindo,sorriso brilhante,me encantei,me encanto e me encantarei sempre ao ver você sorrir,pois para mim é um dos melhores presentes que eu poderia ganhar dessa menina mulher,dessa que ganhou o meu coração...ela é simplesmente M A R R O M !

Inserida por gayatto

Desvelar o saber é algo que poucos ousam. Conhecer faz parte de um processo árduo.

Inserida por fernandoaraujo

Não tenho clichês ou teorias mirabolantes. Sou um tanto quanto demodê. Eu amo simplesmente!

Inserida por fernandoaraujo

Se um segundo é o que me resta para viver, que seja perdido em teus lábios descobrindo a eternidade.

Inserida por fernandoaraujo

A mansidão de um coração amante se compara ao murmúrio
de uma alma que não se cansa de buscar sua plenitude.

Inserida por fernandoaraujo

Enquanto a humanidade estiver perdida na insanidade do egoísmo não conheceremos a paz, a alteridade e a partilha.

Inserida por fernandoaraujo

"As vezes, ser feliz, nao é achar quem você estava procurando...mas quem estava procurando por VC..."

Inserida por ROCKING171

"...HÁ PESSOAS QUE ENCARAM UMA DERROTA COMO O "FIM"....HÁ OUTROS QUE APENAS ENCARAM COM UMA FORMA DE ADQUIRIR EXPERIENCIA..."

Inserida por ROCKING171

"...NUNCA DEIXE PARA AMANHA, O QUE PODE FAZER HOJE...PQ TALVEZ NAO HAJA UM "AMANHA"..."

Inserida por ROCKING171

"...NUNCA DEVEMOS ENCARAR DESAFIOS COMO UMA "BARREIRA"...MAS SIM, COMO DÉGRAUS PARA ALCANÇAR-MOS NOSSO SUCESSO..."

Inserida por ROCKING171

⁠Como um oásis é um refúgio para os viajantes no deserto , assim é minha amada que trás alegria ao meu coração

Inserida por nandovf90

"Não pense em desistir antes que tenha tentando ao máximo alcançar o que tanto deseja!!!"

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

"Não se preocupe em ir para o Leste ou Oeste, para o Norte ou o Sul, para cima ou para baixo, se você não estiver ligado com o seu próximo que está do lado, não chegará a lugar algum!!!"

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

"Você me ignora, mas quando vou me embora me quer de volta. O que eu sou? Eu sou o Tempo."

Inserida por Fafernando21

Cada um deve seguir o caminho em que acredita, mesmo quando todos descordam, pois quando você parte em busca de um objetivo, você está em busca da felicidade

Inserida por Fafernando21

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp