Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 271357 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Sou um sonho sorrindo de esperança.
Com perseverança, a minha alma inocente
Ignora o passado de insucesso
E mergulha no profundo querer no tempo presente
E vai com toda a garra rumo ao progresso.

Inserida por alexsandre_soares

Sucessor?

⁠O sucesso e a junção o casamentoda oportunidade e capacitação. És capaz? Terás sucesso! Quando sua oportunidade aparecer.

Inserida por GABRIELFLYROCHA

⁠SESSENTEI... GRAÇAS A DEUS!
E assim os anos foram se somando, trazendo historias, lembranças e aprendizados dos 20, 30, 40, 50 anos. O que dizer dessa fase da vida? Que foram feitas de dias, meses… anos com altos e baixos, acertos e desacertos, alegrias e tristezas, avanços e retrocessos, sempre me dediquei ao meu trabalho, a minha família deixando a vida seguir seu curso.
Chegou os sessenta… e agora? Certamente é um grande privilégio – o de sentar na Cadeira da Experiência e perceber que cada década vivida teve seus encantos. O saldo é positivo, com muitas dúvidas e apenas uma certeza: tenho mais passado que futuro e vivo o presente intensamente, em minha nova condição de mulher muito sex…agenária!
Que os próximos 10 anos apresentem-se em sua simplicidade, como os últimos 50. Que seja momento de lembrar, avaliar, buscar forças e tocar para o próximo. E que em cada um deles possa renovar o compromisso de melhorar como pessoa e como cidadã!
Obrigada Deus, minha família por tudo!! Gratidão...
E que venha os 70!!

Inserida por murilo_garcia_2

⁠"Aparento ser assim,
Uma garota feliz
comunicativa nas redes sociais, sempre atenta as notícias,
e rápida em fazer amizade com pessoas próximas ou distantes,
Tanto faz...
Difícil mesmo é arranjar assunto que eles gostem.
Ter a aparência que lhes agradem,
O manequim esbelto,
As músicas, os instrumentos que lhes soam agradáveis...
Eu sou apenas assim..
Vista como aquela garota perfeita, que todos querem conhecer
Mas, na prática, elas esquecem de agradecer por eu estar disponível para ouvi-las
Dou o melhor de mim,
E as pessoas não valorizam.
E quando eu preciso de um ombro amigo, onde posso encontrá-los?"

Autora: Maria Luiza Brasil de Medeiros

Inserida por MariaLuizaBrasil

⁠Eu vou me posicionar.
Eu não sou de ficar em cima do muro mesmo que muitos me critiquem por isso.
Eu sou contra o aborto. Mas existem casos e casos.
Querer que uma criança seja mãe da violência que sentiu é de alguma forma hipocrisia ao amor....Uma crianças carregando outra criança. A criança não pediu para ser violentada e nem ser mãe dessa violência.
É discutível? Sim. Mas em qual crianças pensar nesse momento? Haveria tempo pra essa discussão? Não...talvez essa discussão se arrastasse por um século e não se chegaria a uma unanimidade.
Mas uma coisa é certa.. O ser humano tende a amar quem já se foi e quem ainda não veio do que quem está ao seu lado..Talvez por isso muitos dão flores para quem já morreu e nunca deram em vida.
Lavam túmulos mas talvez iria se queixar se tivesse de dá banho caso houvesse necessidade em vida. Pessoas tende a enxergar nos outros os defeitos que mora nelas.
As pessoas tende amar quem está longe e se esquece quem está ao seu lado
Manda abraços para quem está longe e não abraça quem está do seu lado.
Esse amor distante pouco compromete e não dá trabalho... Comprometer-se é o que muita gente não quer.. Estou generalizado? Não. Por isso é a minha opinião e não está aberto a debate...Se alguém quiser debater procure um especialista... Só respeite a minha opinião.
Tem muita gente carregando bandeira do mal em nome do "bem"
Bem de quem?
Se cada um amasse o seu metro quadrado o mundo seria um bom lugar pra todos.
Mas o problema é que muitos amam demais o seu metro quadrado e esquece dos outros
Enquanto outros amam o quadrado dos outros e esquece o seu.
Isso não equilibra nada. Muito pelo contrário.. Causa esse desequilíbrio.
Só o verdadeiro amor trás equilíbrio
O Amor de Jesus.. Busque esse equilíbrio.
Deus tenha misericórdia de todos nós pecadores

Inserida por luiz_sergio_santana

⁠"Quero te sequestrar...
Levar-te para uma ilha deserta e poder aproveitar a natureza com você.
Ficarmos deitados no raso da praia olhando o céu azul e as nuvens,
Desenhar teu corpo com areia molhada,
Colher algumas frutas e sentar no centro daquele lugar
E dividir contigo o sabor, o gosto
Que cada fruta nos proporciona,
pegar uma vara de pescar e tentar buscar o alimento,
Para você não se irritar de fome,
Uma fogueira
Só eu e você. "

Autora: Maria Luiza Brasil de Medeiros

Inserida por MariaLuizaBrasil

⁠Autora: Maria Luiza Brasil de Medeiros

"Nunca mudei, a vida que me ensinou que às vezes precisamos levar punhaladas nas costas para aprendermos que nem todas as pessoas são boas.
Alegres, verdadeiras e sinceras consigo mesmas. Nosso destino faz com que mudemos e passemos a conhecer pessoas positivas,
que nos ensinam a sermos mais otimistas conosco mesmos.
Não mudamos por você,
quando vimos já tinhamos mudado...
Nossos amigos falaram:
você mudou, estou gostando dessa vibe...
Então viva!
As mudanças são necessárias para termos lembranças boas.
Deixe tudo de ruim para trás.
Apenas cuide de você."

Inserida por MariaLuizaBrasil

Um olhar pode esconder quaisquer verdades que nos tirem um pouco de sossego, até mesmo nos privam de certezas antes inabaláveis, e reconhecer este conflito nos possibilita duvidar de nossas sentimentalidades.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

Nada que esteja próximo da sensação de sentir a plenitude do êxtase nos faz acreditar em sua primordial existência para justificar sua busca, pois pode-se compreender a finalidade de cada gesto no momento em que nos deparamos com o agradável inesperado.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

Nenhuma forma de querer é menor ou maior que os significados que o definem, da mesma forma como não há pouca ou muita exigência na intensidade do que desejamos.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

O sentido de satisfação das palavras pode se realizar na definição que se tem de suas intenções, porém compreender o que querem dizer pode não ter absolutamente nenhuma razão para aceitar o que precisam querer.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

Acreditar que as certezas trazem consigo a exatidão das evidências nos faz acreditar que nossas decisões alcançarão o que esperamos, mas se forem frágeis fortalecerão o que tememos

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

Não esqueça do vento e não ignore as brisas... Por isso respire o perfume das flores enquanto o vento lhe é favorável e sinta a leveza da brisa enquanto o tempo está do seu lado.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

Quando os efeitos sobre o que fizemos não encontrar o limite para compreender o que deveríamos ter feito saberemos que a escolha foi errada, e sentiremos o peso de cada indecisão.

John pPablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

Por quanto o tempo couber na infinitude de qualquer devaneio tanto melhor para a espera e pior para a razão.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

O sentido pertencimento cabe naquilo que é razoável para a compreensão do que pensamos como somos, e isto não significa que seremos vistos da mesma forma ou aceitos de alguma forma, pois pertencer é, antes de mais nada, uma necessidade do querer.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

Muitas palavras podem refletir bem mais que o pensamento que as produzem, mesmo que causem temor por não serem ditas ou sofrimentos por serem sufocadas, pois uma vez expressadas podem modificar uma verdade, e se contidas podem criar arrependimentos.

John Pablo de La Mancha.

Inserida por Johnpablodelamancha

As certezas que trazem consigo a absoluta realização das palavras, sob a forma de razão, podem esconder um sentido desconhecido de fracasso das atitudes.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

O mais importante é sempre importante quando damos chance à menor possibilidade.

John Pablo de La Mancha.

Inserida por Johnpablodelamancha

O sentido que se opõe ao absolutismo da maturidade no máximo nos cencede o benefício da dúvida, jamais a certeza do erro.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha