Poemas de Amor de Fernando Verissimo
A pior pergunta que se pode fazer a alguém se a resposta não for o sim que você espera é: você me ama?
Chega um momento em que precisamos pegar pesado com a necessidade de afastar algumas pessoas e pegar mais leve com as expectativas que temos.
volta pra casa esquenta a cama e o meu lugar. Diz que me ama esse orgulho faz me maltrarar. Vem pros meus braços, entre eles tem um coração, pois o futuro, não depende de ser ilusão. Volta de novo,nessa cama pra eu te beijar, diz que me ama, e que nunca mais vai me deixar....(canção)
Fica comigo, fica como fosse a primeira vez, se me deixar deixa-me deixa de vez. Faz me sofrer com aquele ego animal. Vem na minha cama, me deixa louco, louco mas por toda vida, você já sabe que já é a preferida, mostrou pra mim como faz amor normal. Me dê uma chance, a chance de uma decisão mas que final, somos um clássico reincidente é natural, abrindo o jogo meu coração não farta mais.( fica comigo fica como fosse a primeira vez, se me deixar, deixa-me deixa de vez, faz eu sofrer com aquele ego animal).
"É singular constatar que mesmo sem intenção consciente sou expropriado de mim na lembrança que em ti habita como se a memória fosse mão estranha que me usurpa o ser e nele finca uma lâmina invisível cada nota um golpe cada instante uma gota cada silêncio uma lágrima e assim sou aberto por dentro rasgado no âmago diante de um vazio infinito que não consola nem responde apenas permanece como presença imóvel e severa"
"Se você me amar, eu te amarei; se você me apoiar, eu te apoiarei; se você me proteger, eu te protegerei. Sou a reciprocidade em pessoa, justo como uma balança, sempre pesando nos dois lados."
Dizem que para deixar de amar alguém é necessário esquecer, dizem que para saber se ama alguém é só reparar na quantidade de vezes que aquela pessoa vem na sua cabeça; é, não tevê um único dia que deixei de pensar em você...
Vivo em constante conflito entre coração e razão: te querer e/ou te evitar, te amar ou se distanciar...
Lms
"Te procurei por tanto tempo, em todos os lugares, em todos os olhares, sorrisos... quando desisti de procurar, de buscar, te encontrei, dentro de mim. Você ultrapassou barreiras do meu coração e o dilacerou sem piedade, foi quando tive certeza que não era apenas uma simples admiração... Eu já te amava sem nem saber o quanto... Por que tinha que ser você? Luciana Morais _ LM.
Não haverão indiretas diretistas até você, pensei em mil.
Você assim quis, mas eu, eu queria mesmo é a sorte de ter tido o leve do que, um dia, poderia ter sido o teu amor
A perfeição maior do universo, acontece ao ser atingida a sincronia entre ao menos duas coisas. A perfeição maior entre uma relação, é quando se percebe sincronia entre dois seres totalmente diferentes, que se transformam em um só, iguais.
No dia que acharmos a engrenagem correta pra girar da melhor forma o cubo mágico que é nossa relação, vai ser o dia mais feliz das nossas vidas..
