Poemas de Amor de Fernando Verissimo
E o mal que existe em ti é todo teu e só pra ti. Colherá exatamente aquilo que plantar, nem mais e nem menos.
Ao me colocar nas mãos de Deus deixo de viver do meu propósito para que o Seu propósito viva em mim.
Colocar um paranoide em seu devido lugar não é tarefa fácil, porque a ansiedade dele será diretamente proporcional ao seu grau de liberdade. [...] Se não existe confiança, não há relação sadia. // Livro: Amores de Alto Risco.
Cada vez que eu a via, parecia que estava vendo pela primeira vez. Como se a Terra orbitasse o sol apenas para que eu pudesse vê-la de todos os ângulos.
A difícil arte de dormir sem ter você cada dia mais me faz sentir sonolenta, porém não consigo dormir... porque dormir sem você tornou se o meu pior pesadelo.
Na melhor fase da vida, a maioria abandona Jesus. Já na pior fase todos suplicam por sua misericórdia, e ele com o mesmo amor que derramou seu sangue na cruz por mim e por você, nunca nos abandona.
Deus é e sempre será amor.
De todas as coisas que eu fiz na vida, a melhor delas foi você. Não existe satisfação maior do que perceber que meu filho cresceu e se tornou uma pessoa esforçada, cheia de valores, que deixaria qualquer mãe orgulhosa. Hoje, quando eu olho para você, lembro dos sacrifícios que eu fiz até aqui e tenho certeza absoluta que todos eles valeram a pena. Eu te amo!
"Aquele que não é capaz de perdoar, que envenena a sua alma com ódio, mágoas e rancor, jamais encontrará a paz."
Nunca espere por alguém, estagnado(a). Espere vivendo, pois pode ser que ele(a) nunca chegue e você merece viver.
"Um espírito capaz de aspirações nobres, demonstra se constantemente gratidão, paciência e amor fraternal."
O poder não é para pisar em pessoas, mas em serpentes e escorpiões espirituais e combater as forças malignas.
Quem pisa em pessoas está fora da direção.
vez ou outra a gente encontra alguém que nos faz querer voltar e conversar mais um pouco. vez ou outra a gente encontra alguém que nos desperta o nosso melhor e nos faz mais crentes no amor. vez ou outra a gente encontra alguém que nos encanta e nos faz baixar nossos muros.
