Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Usando a minha alma de escritor te levantarei do chão, e eu juro que um dia salvarei pelas letras mais de um milhão.
O que quer de mim? Eu já rasguei meu coração, me rastejei e implorei seu perdão e mesmo assim você não me viu. Que frio! Te tenso.
O indeciso perde os seus amores, o orgulhoso nunca saberá como poderia ter sido e o insensível, jamais sentirá o gosto do mais doce prazer da vida, o amor!
E se não der certo? Recomece quantas vezes forem necessárias, mas não esqueça de avaliar os erros e acertos que obteve.
Se pensar em desistir da vida, desista de desistir. Aprenda a se frustrar e reagir diante delas para crescer e evoluir com maturidade.
E haverá dias em que só restará você para abracar-te e dizer: Calma, vai ficar tudo bem logo, logo..
Não havia lacunas nem fraquezas, para começo de conversa. Homens e mulheres, mulheres e mulheres, mães e filhos, até idosas e cães: o amor era apenas amor, só isso. Falho, desigual, complicado, desencontrado, mas ainda essencial.
Mudar o visual é bom de vez em quando, mas não aposte nessa mudança as fichas que deveriam pertencer ao seu amor-próprio.
Sabe a dor que você carrega aí dentro? Talvez ela não desapareça rapidamente, mas um dia você vai olhar pra ela e não vai mais sofrer. Assim como os anticorpos combatem o que faz mal ao organismo, o tempo e o amor-próprio curam o que faz mal à alma.
Muitos problemas encontrados na educação poderiam ser sanados com um simples olhar doce, uma voz serena, um sorriso puro egestos de amor. O amor tem o poder de derrubar estruturas, vencer batalhas e educar. Acredito que a melhor forma deimplantar um novo sistema educacional seja usando o amor
como base de sua estrutura.
As pessoas estão preocupadas demais em amar somente Jesus e esquecem que precisam amar ao próximo também.
O seu sorriso doce, me deixa tonto, parece um encanto causando-me um branco, me deixando sem palavras estou sendo franco.
