Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 272825 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

O que está em sua mente, Mudará suas Ações, suas ações mudaram seu Caráter, seu Caráter Mudará seu Destino, Tudo se baseia em sua Mente, se em sua mente você pensa igual um Fracassado seu destino será de Fracasso, mas se Pensas igual um Vencedor seu Destino será de Vitória.

Inserida por TIAGOPAZ

Quer escrever Lindos sermos, Frases Marcantes, Canções Lindas? Faça das suas lutas poesias, das suas guerras rimas, das suas dificuldades muita alegria, pôs tudo o que você passa são lições, frases, canções e sermões enviados por Deus..

Inserida por TIAGOPAZ

Se todas as suas verdades forem construídas num alicerce de uma mentira, cedo ou tarde tudo vai se desmoronar.
O amor não é feito de meias verdades.

Inserida por Izzadiaraujo

Eu vagueio atrás de uma companhia pra trazer a esperança, no caminho insisto com as mais simples melodias, pois dos prazeres desfruto apenas essa vida .

Inserida por Robson_Barbosa_

Um olhar sobre aquela ilusão um toque, suor, uma pele inflamada pelo fogo da paixão.

Inserida por Robson_Barbosa_

Olho pela estrada onde busco a esperança, caminho levemente carregando minha dor, me entrego em teus braços sobre a luz que circunda seus laços, perante chuvas e tempestades sigo ardendo ao encontro do meu amor.

Inserida por Robson_Barbosa_

Noite cinzenta dos uivos, acalenta o anoitecer das flores, que suspira buscando uma simples brisa para se refrescar no fogo da paixão.

Inserida por Robson_Barbosa_

Não deixe que o abismo tire o brilho das estrelas, o vazio ecoa transformando cada partícula em borrões, sem cores, sem formas e sem esperança, lançando-o contra as incertezas do nosso eu.

Inserida por Robson_Barbosa_

Quando olhei para você me vi coração disparo , olhar Fixado , pensamentos disparados mas nada disso era verdade era tudo disfarçado você negou minha paixão, eu expressei meus sentimentos através de cartas para você mas....as rasgou como meu coração , tentou descobrir quem a enviou e acertou...mas me ignora como se não existece , mas só falo que não encontrara outra como eu . Bjs ex Love you sou livre como pássaro voa sobre as árvores em liberdade livão , não se sente presa estas livre para viver ADEUS MEU BEBY

Inserida por rute_maia

Meu querido, você tem que admitir que as bebedeiras, farras, forró, jogatinas te leva a uma obsessão por um viver vazio, solitário, inútil, e destrutivo.

Inserida por SolSorte

"Se todos os pecadores forem lançados no inferno, o Céu ficará vazio."

Inserida por DuploK

"Se foi embora, agradeça, pois se livrou de um inimigo sorrateiro. Quem Ama fica."

Inserida por DuploK

"A consciência pesa sobre as cabeças, por isso muitos não a têm, tão somente por precaução, ou seriam esmagados. "

Inserida por DuploK

" O idiota é aquele sujeito, que ao receber um favor, atua como se fosse ele a fazê-lo."

Inserida por DuploK

"O orgulho é uma armadilha preparada pelo tolo, para que ele mesmo caia nela."

Inserida por DuploK

"Quando o tolo cai na cova que ele mesmo cavou, não faltam pás para enterrá-lo."

Inserida por DuploK

Há muita hipocrisia no meio esotérico. Entendendo o ramo como um “mercado que dá dinheiro”, é onde se registra o maior número de lobos em pele de cordeiro. O problema não está na remuneração por serviços prestados, mas sim, na incapacidade moral de ajudar pessoas com verdadeiro amor, ou na fatídica impotência de se pregar uma coisa e se fazer outra.

Inserida por admiradoresdotony

Em quantos abismos foram sepultados amores ainda vivos pela nossa incapacidade de saber amar!

Inserida por TherezaSobral

Se amassemos uns aos outros, tanto quanto dizemos amar no final de cada ano. O mundo seria muito melhor para todos.

Inserida por DamiaoMaximino

Já fiquei por horas me perguntando o porque de tal relacionamento não ter dado certo, já fiquei horas e até dias esperando pela pessoa mesmo sabendo que ela não ia mudar, eu insisti em tentar, em esperar, em reconstruir... Mas descobri que a vida não é como um vídeo-game onde podemos continuar de onde paramos. A maior frustração é saber que a pessoa que você tinha um sonho em construir uma família e passar o resto da vida juntos mesmo havendo pedras no caminho, não iria acontecer... Incrível como uma pessoa muda e tudo o que conhecíamos da pessoa despenca e você vê seu mundo desabando diante de seus olhos e você não pode fazer nada... Uma pessoa que prometia e jurava que NUNCA ia embora, que NUNCA iria lhe deixar.. De uma hora para outra muda e some da sua vida. Com isso você fica sem chão, sem saber o que fazer, não sabe para qual lado correr se esconder de tudo e todos! Eu sei o que é isso, sei o quão triste é. Mas sempre vem o sol depois da chuva. Sempre nasce flor nova em solo humido, quando você menos esperar, tudo o que passou, servirá de degrau de crescimento. E aprenderá que por mais que o mundo desabe ao seu redor, sempre a uma luz em meio aos escombros. Mesmo que não conseguimos ver, ela está lá e quando você alcançar ela, se dará conta que tudo aquilo que passou, hoje já não faz mais parte da sua vida. O tempo é de cantar, o de chorrar já passou.

Inserida por LuisEduardoConte