Poemas de Amor de Fernando Verissimo
- Sabe, talvez isso tudo seja proposital de sua parte. - Sophie tomou seu lugar no lado preferido da cama e arrumou o cobertor na altura do tórax, sendo minunciosamente seguida por Ben, que ainda permanecia de pé, na porta do banheiro - Talvez você não queira que eu te entenda. Cria essa barreira entre nós por pura comodidade e sequer se importa em ser compreendido. Sai andando por aí com seus mistérios e confusões, mas não se interessa em desvendá-los. Quer torná-los amigos? Por experiência própria, posso te dizer. Essa é a maior idiotice que você pode fazer."
Me senti triste, não sabia porque, não quis admitir para mim que sentia sua falta, então optei pela dor física para amenizar a dor emocional...
Assim consegui aliviar o sofrimento, não fui embora em paz mas te levei no pensamento
Para amar, primeiro você tem que ter admiração. E eu acho fantástico o seu jeito fofo, a sua rigidez, só com você eu consegui sentir o prazer de acordar no dia seguinte sorrindo sem motivos. Minha cama, eu te amo. to com saudades. Beijos Will Flauberth
"Houve um tempo em que eu só conseguia ver destroços de um universo triste e sem vida; hoje, eu abro as janelas da alma e observo constelações de carinho, poeira de matéria altamente resistente e sólida e fragmentos de um denso coração vindo em minha direção em alta velocidade... Essas janelas estão firmadas na parte alta da montanha mais exuberante, em um lugar onde nascem pensamentos de de uma jovem rainha e mulher.
A NOSSA MAIOR RECOMPENSA...
...A NOSSA MAIOR RECOMPENSA, ESTA NAS COISAS QUE O NOSSO CORAÇÃO É CAPAZ DE SENTIR DE BOM, E NO AMOR DE DEUS QUE REFORMA NOSSA MENTE, FAZENDO DE NÓS PESSOAS MELHORES E COM AS MELHORES INTENÇÕES...
"Eu estarei aqui, para te ajudar e te apoiar nos seus objetivos e projetos de vida; eu estarei aqui, quando você surpreendida for pela derrota inesperada, ela será humilhada ao me ver ao seu lado; eu estarei aqui, quando enferma você estiver, a enfermidade vai querer ir embora de tanto amor que eu vou te dar; eu estarei aqui, mesmo que você não esteja mais, eu estarei aqui"
as vezes eu queria se rico, forte e bonito, mas agradeço por se pobre, magro e feio pois se uma garota vier até a mim é pq ela me ama de verdade e não olhou apenas com os olhos mais me olhou principalmente com o coração
Engraçado que eu olhava as estrelas e denominava-as como a mais bela coisa existente
Hoje eu denomino-as como a única coisa que se aproxima a sua beleza!
É assim, ó. Ninguém tem culpa das escolhas que você fez, nem dos erros que você insiste em não consertar. Ninguém pode te olhar por dentro. A verdade que você prega, é nela que irão acreditar. A imagem perfeita não deve estar tão maquiada. Nem o sorriso tão milimetricamente calculado. Sua decência deve ter o tamanho da língua que você põe pra fora pra anunciar. Seu amor só deve ser declarado se existir. Seu sucesso deve vir pelo caminho que foi percorrido e não pelos "saltos" largos que o encurtaram. Seus amigos devem permanecer na sua vida por escolha e seu zelo deve ser suficiente para não sufocá-los. Seja exato sem ser menos. Caiba em você. De vez em quando se derrame e deixe que te recolham. Seja alguém em quem se pode tocar. Aproveite e se toque! Retoque!
"Não estranhe se a música já não é a mesma, se o caminho pra casa mudou, se as roupas velhas já não servem e se certas pessoas já não fazem falta. Não é que você envelheceu, mas sim que você aprendeu que a vida muda e essas mudanças sempre trazem coisas melhores que as anteriores."
Ame com os dois olhos, mas deixe um fechado e um aberto, pois se você perder o aberto, poderá abrir o que estava fechado. Ame com os dois pés, mas deixe um na frente e outro atrás, pois se você perder o pé da frente, poderá manter firme o que estava atrás. Ame sem coração, por que esse, você só tem um, se quebrar já era.
Os inimigos usam os defeitos, como armas, para atingir as pessoas e cabe a elas ter qualidades para se defender.
A mulher perfeita?! Como a imaginar? Será que você a encontraria em capas de revistas ou programas de grande audiência? Creio que não. A mulher de quem eu falo, não da atenção à altura e peso definidos em números ou fitas métricas, daquelas usadas para lhe tirar o sorriso da face, se sentir menos atraente ou potencialmente incapaz. A mulher de quem eu falo não se preocupa com a atenção de multidões ou a quantidade de dinheiro em seu bolso. Seu modo de viver a vida é quem a fez assim, tão única. Não importaria ou caberia a mim decidir a cor ou o comprimento do seu cabelo, que tom de azul usar ou até mesmo decidir por ela entre uma calça ou vestido, se sentiria frio ou estaria acompanhada de uma leve brisa. Quem sabe, qualquer homem que se colocasse em meu lugar neste momento, desejaria receber uma mulher dessas em sua casa?! Quem sabe, ao abrir a porta e deparar-se com uma caixa gigantesca, daquelas embrulhadas em fita, cheia de laços, acompanhada de um cartão assinado em letras miúdas apenas um "Com amor!" ou junto de um daqueles bolos de chocolate, tão irresistíveis que nos tenta somente a vista? A mulher de quem eu falo cometeria verdadeira loucura por um pouco de atenção e carinho, perderia noites de sono pela saúde do seu bem querer. A mulher que aqui retrato, passaria dias sem fim em meio a lágrimas e saudade escrevendo milhões de palavras para no final de tudo só querer dizer um simples "Te amo".
"tem como esquecer o seu beijo será que posso,como posso esquecer esse sorriso perfeito que me acordava todos os dias como esquecer os seus abraços que me fazia sentir em paz como posso esquecer vc me explica por favor? "
