Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 270510 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

⁠ Você sentiu a proteção e o carinho que sempre lhe tenho dedicado.
Destes, foi apenas pequenos momentos, perto da dimensão de proteção que tenho para lhe entregar.

⁠ Por mais dias de abraços apertados, de sorrisos largos, de aperto nas mãos de paz e gratidão. Por mais dias de visitas demoradas, de encontros celebrados e vidas compartilhadas. Por mais benditos e santos dias que possamos seguir unidos no coração, nos gestos e nas vontades de amor e amizade. Por mais longos dias, mesmo sendo breves, de intensos momentos de inesquecíveis sentir. Por mais esses dias. Que tenhamos esses dias. Que chegue logo esses dias. Que vivamos esses dias. Por mais dias assim.

Inserida por GilBuena

⁠Que Deus me tire o medo de perder as pessoas que amo, porque tenho coragem de ama-las para sempre.

Inserida por durziane

⁠Você vai voltar...Não importa o tempo que vai demorar...Para o seu lar você vai voltar... É aqui que é seu lugar...Custe o tempo que custar...Mais é fato você vai voltar...E aqui estou a esperar...Com todo o amor para lher dar.

Inserida por SolSorte

⁠Em qualquer situação por mais complicada que seja. Dê sempre o seu melhor, na honestidade, no caráter, no respeito e no amor.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Poder tocar e se sentir amado é um ato de plena realização! Feliz Dia dos Namorados!

Inserida por cassia_guimaraes

⁠Sentiremos no espírito o seguinte devaneio
Que os dois inteiros com uma metade igual são um e meio

Inserida por pensador

⁠Dizem que para deixar de amar alguém é necessário esquecer, dizem que para saber se ama alguém é só reparar na quantidade de vezes que aquela pessoa vem na sua cabeça; é, não tevê um único dia que deixei de pensar em você...

Inserida por OgaihtSuil

⁠Bons sentimentos só fazem sentido quando alimentados com reciprocidade. Do contrário, morrem por inanição.

Inserida por JanePaz

⁠Quando não se encaixa é porque vai lhe machucar, seja relacionamentos ou sapatos.

Inserida por JanePaz

⁠Olhe-se no espelho da sua alma e veja quão linda é a imagem que lá se reflete

Inserida por JanePaz

⁠"Só encontramos o real sentido da felicidade quando estamos ao lado da pessoa certa, aquela que mudo nosso caminho e transborda nossa vida de amor."

Inserida por danielbsouza18

⁠Quisera ser uma nuvem de outono, neste céu azul a vagar, transformar-me em filigranas douradas de amor e bençãos para em vocês derramar dizendo-lhe: Eu a amo e quero que sejam felizes hoje e sempre.
a) Onira

Inserida por giovanabarbosac

⁠Definitivamente preciso estudar mais a bipolaridade ...as pessoas são muito contraditórias ...um dia voce pensa que as coisas irão fluir e no outro voce se depara com uma simples e boba atitude e isso faz voce repensar se vale a pena colocar sua energia em uma coisa que de repente não é nada do que se imagina.
Silmara Rc

Inserida por silmararc

⁠Quando vim parar nessa Era o Criador me deu a metade de uma chave. Perguntei para quê? Ele me respondeu: ao longo da sua existência na terra seu coração vai procurar quem possui a outra parte. Ah meu coração eu continuo em busca a vida toda...sem saber como fazer pra me completar. Você meu amor finalmente apareceu trazendo contigo o pedaço que faltava. Anos a fio eu vivi de amor e de felicidade...você me ensinou o que é o amor...não sei o que houve meu amor... nunca soube o que fiz de errado entreguei a você meu coração...foste embora de repente e me deixaste, arrancaste um pedaço do meu coração e levaste. Os dias foram passando essa ferida profunda no coração cicatrizou...vi que deveria tocar a vida e um ano se passou... Foi então que meus olhos ti viram de novo...era como se o tempo não tivesse passado e senti essa mesma sensação de quem ama de verdade. Não, não penses que quero o pedaço que levaste de volta...enquanto permanecer contigo sei que estarei viva na sua memória... Amor fiquei também com um pedaço seu...pois quando alguém da nossa vida vai embora, deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.

Inserida por Barfach

⁠Sou grato, entre todas as coisas, a mim. Foi minha sabedoria que me trouxe até aqui.

Inserida por ofrancopensador

⁠Quando estou perto de você e olho bem perto dos seus olhos, não vejo o meu reflexo, mas sim todo o meu futuro!

Inserida por Viniciusvighini

⁠Devemos aprender que antes de amar as pessoas, precisamos amar a nós mesmo,não correr atrás de pessoas que não estão nem aí para você,saber se valorizar e fundamental,pois se vc não se ama e não se valoriza, porque você acha que as pessoas o fariam?

Inserida por Viniciusvighini

As pessoas dizem o tempo todo o que devemos fazer ,que devemos esquecer que é tolice nossa sofrer por alguém que não está nem aí pra gente,mais esquecem que se fosse tão fácil assim não precisaríamos se curar e esse processo demora,antes disso doi, você sente um vazio, a sua alto estima fica lá embaixo,parece que falta algo dentro de você e a cada coisa que você vê dói mais ainda uma dor inexplicável que não desejo a ninguém..Não sou boa com cicatrizes tudo ainda dói bastante em mim,parece que parte de mim se desmorona e o nó na garganta o choro é inevitável...Amar demais dói.

Inserida por Perversa

⁠Não chore e não mal diga a vida e teu teor. Apesar de tudo, AME-SE, RESPEITE-SE e PERDOE-SE. Espere o Sol se pôr, busque com todo o ardor a esperança do novo amanhecer e grite com toda tua fúria e dor. O teu clamor fará brilhar no céu em um novo e velho Sol todo o seu explendor, trazendo a ti a honra de viver o amor enquanto na diversidade, todos os demais se entregam ao subjulgamento de consciências egóicas na ilusão de um falso poder.

Inserida por CarlissonMota

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp