Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Não quero desconfiar de voce pois ainda acredito no que sente por mim.
Por favor, volte a ser o que era antes e não deixe essa semente crescer.
Agora compreendi por que precisas tanto de mim , esse entendimento faz com que os meus sentimentos por ti aumentem ainda mais , e sejam melhor compreendido por esta que vos fala .
O desejo de cuidar - te é cada vez maior do que já pude controlar , controle que já não é mais existente .
As vezes o futuro n está tão distante como vc imagina 💭❤... pode ser 1 dia, 1 hora ou questão de minutos ou segundos 😉💭❤😍
Quem ama não fica "pegando no pé" e sim nas mãos da pessoa, olhando nos olhos dizendo: eu te amo e preciso de você! Pegar no pé só para massagem.
Faça-me viver para que eu possa te amar. Tire meu fôlego com seus beijos, que eu busque o ar da sua respiração amorosa. Façamos amor, quero voar no espaço do seu corpo. E quando eu pousar quero vê-la sorrindo e desejando voar novamente.
A mentira, maldade, traição, engano, solidão, nunca fizeram parte dos bons sentimentos que representam o amor.
Você pode até perder falando a verdade, mas no final de tudo, a gratificação é incomparável a tudo que perdeu.
Você é um ser completo. Não busque a completude no outro. Quando se ama buscando a completude, ama com a intenção de possuir. No amor não se possui o ser amado. O amor é completo em sua essência.
O seu Universo é constituído por tudo que você pensa, acredita e vive. Ele é do tamanho que sua mente determinou. Mas você pode expandi-lo. Para isso, você precisa mudar seus pensamentos, crenças e atitudes.
"Nesse mundo só existem três coisas capazes de transformar um homem bom em um homem mal, o poder, o dinheiro e o amor."
Vou arrumar uma moça boa e de família para amar infinitamente nas trilhas e montanhas, numa casinha branca de Sapê. Acordar de manhã e fazer um café quentinho antes de sair e escalar umas rochas para sentarmos no alto e ver o sol nascer....
Minha mais Bela flor ...
Hoje, ontem, e amanhã são dias diferentes porém a única similaridade entre eles é que você não sai dá minha mente me toma até em meus sonhos mais profanos e nesse apogeu do prazer sincero torço para não acordar e sentir que era apenas um sonho.
''Espero que quando minha hora chegar e olhar para trás, ainda me reste na memória, nem que seja pequena, de algo que bom eu possa ter feito, já que minhas batalhas na maioria das vezes foram intensas e por muitas vezes cruel, não por aqueles que combati, mas por mim mesmo não saber a diferença entre o ódio e o amor''
E só naquela semana eu havia sonhado com você umas cinco vezes.
Eram sonhos felizes que retratavam um futuro possível, mas, talvez, fosse tarde demais pra isso. Para tudo isso. Aquela semana foi a pior que tive naquele semestre. E eu só sabia que sentia a sua falta.
Eu não fico com a mina por interesse, eu fico com ela, porque há amo,
Ela não é um objeto de uso, mas ela é uma Flor.
Em uma vida nos apaixonamos várias vezes, nós iludimos também muitas vezes, mais no final o que vale a pena e ter encontrado o amor.
O momento atual requer que cada um de nós em sua mais profunda essência, descubra seu dom e o coloque a serviço do todo.
