Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 272682 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Pare de enxugar suas lágrimas, tire as mãos dos seus olhos e coloque na sua consciência! Não vale a pena sofrer sozinho, incompreendido, incorrespondido. Não vale a pena mendigar atenção e compreensão. Amor é algo que não se cobra. E daí que não deu certo? A vida é assim mesmo, nem sempre ela está a nosso favor, nem sempre as coisas que desejamos ou amamos são feitas realmente para permanecer com gente. Nem tudo o que você deseja é o melhor para você, às vezes você fica tão cego pelo desejo momentâneo, que esquece de pensar se o que quer vale realmente a pena, se tem futuro, se vale o esforço. É preciso abrir os olhos para ver a diferença entre o você quer e o que você merece. Não deu certo, não foi dessa vez. Coisas boas deixam de acontecer para coisas melhores terem oportunidade de tomar conta da sua vida. Tudo isso que está passando, toda essa angústia que está sentindo não é em vão. É difícil, dói, mas com o passar do tempo você perceberá que valeu a pena, que foi necessário para o seu crescimento, para o seu amadurecimento, para o seu aprendizado. Valerá a pena quando você finalmente abrir os olhos e perceber seu valor, perceber que você precisa se amar mais e principalmente perceber que você não merece qualquer coisa, você merece o melhor.

Inserida por barbaraflores

Ai então minha vida começou quando te conheci, foi onde teve aquela divisão entre o antes e o depois de você como se antes fosse a noite e a escuridão e agora to vivendo o dia, com você tornando tudo sempre mais lindo.

Inserida por Brunoluizphotography

A felicidade encontra seu apogeu, na certeza de que somos o motivo do sorriso alheio

Inserida por elizetemacedo

Ser
Sou apenas o reflexo do que voce é para mim. A sintonia das ondas que recebo de ti. A energia de que voce me alimenta. O calor que voce me entrega. Sou assim como um bumerangue que retorna para ti como voce o lanÇou. Um Ogro no Pantano com um casebre onde a magia esta em refletir o que voce me entrega e desperta em mim.

Inserida por ascaldaferri

"A abstrata “euforia” te leva ao êxtase e ao delírio da agonia quando inconsequente".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

“Tenho tudo o que pedi, agora, é chegado à hora de ver o porquê os quis e de reaprender e sabiamente escolher. Carrego os frutos que plantei em suave reflexão”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Se não há renovação a criatividade será nula e seremos iguais sempre".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

“Ninguém muda uma sociedade sentado no sofá. As oportunidades estão no ato de se levantar”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

“Se a ausência de ego leva-me ao silêncio; não me prendo em viver sob os sons do universo”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Relembro cada pedaço do que fui que sou o que destruí e construí. Viver a dança permanente do sol; despojei minhas sombras".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Não ouça a voz dos problemas, medite na Palavra de Deus e você ouvirá a Sua voz!

Inserida por JorgeMello

O teu sorriso não apenas me faz bem e feliz, mas como também me da forças novamente pra que amanha posso faze-la sorrir novamente .(Paulo Ricardo Borges Vebre).

Inserida por Paulo168

Pior do que se importar muito, é um dia já não se importar com nada.
É muito triste deixar de amar alguém com quem passou tanto tempo junto.

Inserida por renatasilvahs

"Independente de como você vive, e de quantas pessoas passem por sua vida, no final das contas você acabará sempre sendo a opção mais fiel a si mesmo."

Inserida por joalisonsilva

Por que as pessoas buscam sempre simplificar as coisas? Tudo bem a foto ser entendida como resultado final de alguma coisa, ou mesmo um recorte ou congelamento de um espaço do tempo, mas é só isso?
O ato de fotografar algo não é começo ou fim, mesmo que seja o fim ou o começo. Antes de fotografar é preciso reconhecer os elementos, ter por conta própria um entendimento de vida, de mundo, de espaço. É fácil fotografar com intenção de registrar apenas, fazer-se prova de que esteve como testemunha daquele tempo. Difícil é levar as pessoas a lerem imagens sem saber ler imagens, levá-los por um instante a questionarem algo nem que seja a si mesmo, transformar uma fotografia impressa, algo material, um fim como queiram em sentimento.

Inserida por rafaeloleme

Duvide de palavras. Não acredite em todas as atitudes! Acredite no tempo, ele sempre mostrará o que é verdadeiro.

Inserida por DiegoFeliep

O negocio é aumentar a amizade a tal ponto que somente os abraços não sejam suficientes.

Inserida por DiegoFeliep

As pessoas não são felizes no relacionamento, porque antes de se beijarem nunca foram amigos.

Inserida por DiegoFeliep

Não adianta ser apenas cristão! Se não fores cheio do Espírito Santo não conseguirás adorar ao Pai em espírito e em verdade.

Inserida por DiegoFeliep

Que bom que foi você que me apareceu... E fez a minha vida ainda mais bonita e minha felicidade muito mais gostosa. Porque além de te amar, eu gosto tanto de você!

Inserida por AdrianaMayer