Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Talvez se eu fosse um livro, seria aquele romance de título ruim, capa simples envelhecida, empoeirado esquecido na prateleira, sabe aquele livro que só quem realmente é apaixonado por literatura o pegaria? mas valeria muito a pena esperar por alguém assim.
Só acho um tanto quanto controverso, dizer que homem não deve chorar e ao mesmo tempo exigir sentimentos dele.
Às vezes a pessoa certa, também está esperando a pessoa certa chegar, ai a pessoa errada chega e ninguém mais conserta.
Procurei...Deus sabe o quanto procurei alguém para amar, mas agora vou ficar aqui parado, quem sabe ela não passe aqui me procurando também.
Desvalorize o fútil e banal e valorize o importante e necessário..
Claro que alguém vai interpretar isso errado e fazer isso ao contrário..
"Tudo fica sem graça, quando você não está aqui, comigo, mas logo vejo que a graça não está em tudo, mas sim em você"
Me conquistou aos poucos, de uma beleza desconcertante, repleta de curvas, não consigo imaginar a minha vida sem ti, querida prancha.
Não curto essa gente que só lembra dos outros quando está no fundo do poço. Eu sei que a vida é corrida, sei que a agenda é cheia. Mas não custa nada um modesto reconhecimento por aqueles que estão sempre nos tirando do buraco e sem desconfiar das quedas.
Enquanto pela verdade vai-se um passo à frente. Através da mentira vão-se mil retrocessos para trás.
Tem coisas que devem ser deixadas para trás mesmo. Não por motivos evidentes. Mas porque foi. Porque não é mais.
Desconcertante é você, que invade sem pedir licença, pega o que pensa ser seu, dentro de mim, me brinda com o sorriso mais lindo.
Senhores escravos dos pensamentos, me façam libertar e declarar diante dela as correntes que trancavam minha boca, que clama pelo amor que se esconde.
A felicidade é inimiga do homem pois ela planta dúvidas na sua mente e derrepente sentes que tens algo a perder... E quando já demos conta que ela já é inimiga aí já é tarde demais pois já perdemos... Amar é uma atitude!
