Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Não sei se você está aceitando candidaturas neste momento, mas se não estiver eu não me importo de ficar na lista de espera.
“ Nem tudo é para sempre, os bons momentos e os momentos de dor, a vida é passageira como qualquer circunstância que vivemos, estão se atente onde quer que esteja e reflita se não está deixando as pessoas que mais te amam passar”.
Cassia Guimarães
“ Por mais que a tristeza seja sua aflição neste momento, a pior dor é aquela que estamos vazios sem conseguir nos expressar”.
Cassia Guimarães
A vida pode até ser difícil, mas se deixarmos o mel do carinho adocica-lá aos pouquinhos ela se tornará mais branda com certeza.
É como uma bateria estou descarregado ao te ver renovo para noventa por cento minhas energias e os outros dez por cento que falta é como se preenche no momento que te sinto no coração e toda renovação constantemente faz um nobre desperta de complementação e só assim saberei que estou sendo bem cuidado em boas mãos o propósito de estar cem por cento é no instante que ouço as batidas do seu coração pulsando forte e sinto sua respiração e me traz alívio e conforto de paz no aconchego de minha alma e as frustrações que são direcionados ao chão com lágrimas sobrepondo sombra é um desentendimento de controlar minhas emoções por te a razão de estar na melhor acomodação.
"A vida é livro cada dia você escreve uma folha hoje nossa folha começou bem aí teve uns garranchos e depois passamos a limpo e viramos a página onde foi fundamental descrever uma nova história de recomeçar tudo desde do início onde meu pensamento me levou ao nosso primeiro beijo e ali idealizei os nossos sonhos e percebi que desistiria de um amor verdadeiro pro resto da vida."
Façamos da vida um mundo em que o tempo não a finda, para quando morrermos amando ficarmos vivos ainda.
Perguntaram o que ele tem de tão especial? Dos segredos da vida dela ele é o mais sagrado, por ela muito admirado e amado.
Estendo a você meu coração, não faça dele um objeto para ostentar como conquista, preserva-o como joia rara. Retribua com o carinho silencioso de uma oração.
Dessa vida não levamos nada de material, nao levamos nada mesmo, contudo, levamos o que aprendemos uns com os outros: levamos amor e compaixão...
Foi como eu te disse, nunca iria sair de sua sombra, e estou aqui. Amar as vezes dói, mas é uma dor que eu não quero que acabe, quero que ela viva em mim, para pelo menos assim, me sentir um pouco perto de ti.
Saudades eu tenho do cheiro de seu corpo, do beijo de boa noite e bom dia, das vezes que beliscava minha comida só pra não perder o costume (risos), daquele jeito menina-mulher e o sorriso que começava nos lábios e permanecia nos olhos.
Deus fez o Homem para ser o Leão, o Provedor, Protedor e Direcionador, não um gatinho, o máximo que um gatinho conseguirá fazer é defecar nas pedrinhas e ganhar um cafuné pelo ato.
Bom garoto!
Sou estrangeiro nesse mundo "Religioso" onde não se valoriza o Deus de Jacó, José, e sim as regras que submetem o "Cristão", adepto do "Cristianismo" a uma ordem política, onde isso é certo, aquilo é errado, isso pode, aquilo não pode, um julgamento pelo que se vê, um mundo paralelo, vivendo para coar mosquitos e engolir camelos.
Fundamentalismo nada mais é do que um modo pagão de gerenciar a fé, é "domesticar" Deus.
É acrescentar direção humana naquilo que é Celestial.
A questão,meu bem, é que eu aprendi a decifrar o silêncio.
E foi o que você não disse,que me disse tudo.
Somos tão fortes e especiais, que possuímos a maior estrela do universo dentro da gente, o coração, portanto cuide dele.
Mesmo com "tudo" que se conquista, mesmo com todos os sorrisos dados pela noite, ao chegar da manhã tudo se torna tão pouco os sorrisos já viram choro, pois mesmo com "tudo" ainda sinto-me vazio, ainda falta algo, alque que não se pode ter facilmente ou se quer comprar, falta você aqui comigo.
É só para confirmar...amo você, sem medo de dizer, sem medo de querer, sem mentiras e rodeios, sem dissimulação....É só esse frio que dá na gente, envolve sentimento, sutileza, delicadeza...é na poesia que mora a paixão, por que ao corpo só resta apelar pela razão, que venhas e permaneça por livre vontade não pelas amarras do costume ou da cegueira da solidão.
