Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 272874 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Queira alguém que se apaixone pelo o seu oculto, porque é lá que está o seu verdadeiro eu.

Em você encontrei um porto seguro, o melhor de mim, a escolha, soube ter o diário de uma paixão, vivemos uma longa jornada e viveremos para ter um amor para recordar.

Me pergunto quantas pessoas não ficam com quem elas queriam, mas acabam ficando com quem é suposto estarem.

Ser totalmente visto por alguém, e, então, ser amado de qualquer forma - esta é uma oferta humana que pode beirar o milagre.

Odiar é uma palavra forte, mas que usamos constantemente em nosso dia a dia. Que coisa. Hoje me peguei repetindo essas palavras diversas vezes em diversos contextos. Por frustrações, inquietações, decepções profundas. Mas só em um momento ele foi sincero, agora, quando digo que 'odeio gostar de pessoas que me instigam'. É fato que não consigo achar ninguém bonito, então me apaixonar pela aparência é algo impossível. Eu me apaixono por pessoas que me intrigam, despertam a curiosidade na minha alma, só que o fato chato disso é que eu não conheço pessoas assim, não existe alguém tão fascinante aos meus olhos que possa fazer eu me apaixonar por ele.

''Se dependesse só da gente, era eterno. Mas, tem que ser recíproco, e nem sempre é.''

México que mexe-comigo, mais que amigos, são pessoas de bem. Que como ninguém, nos tira risada, com seu elenco de pessoas fantásticas. Fábrica de fazer rir, com o Chaves, e Chapolin sempre aprendi. Amar e fazer o bem, que mal tem, em tentar ? ser igual ao seriado. Que em sempre em cada episódio nos ensinava, a lição da vida. Semear o amor, e mesmo com dor, nos faziam cair na gargalhada.

Hoje bateu uma saudade tão grande, daquelas periódicas. Que vai rasgando o peito pouco a pouco. Um pouco necessário pra acabar com uma pessoa. Saudade um dos perigos maiores da atualidade. As pessoas acham que nunca precisará da outra, e quando vai ver está sozinho(a) no cantinho da solidão, vendo as outras pessoas felizes. E então a depressão toma conta, e, é ai que a pessoa da de conta que tinha tudo o que precisava, mas não soube cuidar. Magoou, e foi magoado.

Seu sorriso me faz sorrir ... Seus olhos tímidos, me encantam. Ser feliz, só se for com você. Não quero te perder ... não posso te perder.
- Wallysson Rodrigues

Fica difícil acreditar quando vários amores falsos também se escondem atrás de um "eu te amo".

"Se arrependa de tudo, mas não de ter amado de verdade alguém. Pobre realmente é, a pessoa que recebendo a riqueza de um amor verdadeiro, bota fora por não saber o valor daquilo que recebeu."

É preciso ter uma coragem danada para calar, mesmo quando temos todas as palavras, mesmo quando donos da razão. É preciso ter coragem para perder na discussão e ganhar em amor.

O valor das coisas está na intensidade com que se as vive e não no tempo que duram.. O tempo que é fugaz, vivido com veemência, se eterniza, mesmo que na efemeridade...Viva cada momento com o maior fluxo de energia positiva!

Quando eu digo que é de você que eu gosto, eu estou falando sobre essa parte de você que sabe que a vida é muito mais do que qualquer coisa que você alguma vez pode ver ou ouvir ou tocar. Essa parte profunda de você que lhe permite defender essas coisas sem as quais a humanidade não pode sobreviver. O amor que vence o ódio, a paz que se ergue triunfante sobre a guerra, e a justiça que se prova mais poderosa do que a ganância.

Eu não preciso que ela me ame, apenas goste por que se ela gosta nem que seja um pouco vou faze-la amar!

Amar livremente. A mesma escolha. Sem outras opções. Quando se ama verdadeiramente, só existe uma pessoa no coração.

Somos poesias incompletas. Feridas pela ausência de outros versos, outras rimas, outros autores. Pois não há Eu sem outros mais.

achei que isso seria pra sempre...achei...hoje vejo que fui a pessoa mais trouxa que já conheci.

Mas, é necessário, muito tempo, para limpar feridas. Para elas sararem, e apenas, serem cicatrizes que passam despercebidas.

A gente vai deixando de discutir e de insistir quando percebe que não tem mais conserto ou quando o mesmo não vale a pena.