Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Amor é um sentimento que não se pode definir, e sim sentir, pois se tivesse uma definição unica, deixaria de ser o amor.
Não existe um jeito certo de amar, formula ou passo a passo. Amor às vezes é bateção de porta, amassos na escada ou até um cobertor de solteiro.
O amor é tipo dinheiro:traz felicidade quando é dado o válor mais alto posivel e triste quando tudo que um dia foi bom acaba.
Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias, e cada dia que passa o que você sente fica maior
Por vezes acho tão ridiculo chorar por amor!
-O certo seria chorar por falta de amor não chorar por perder ele.
O amor por mim tem 3 estações onde o frio é o abandono"nessa estação chove lágrimas nos olhos dos que se encontra sobre efeito da louca paixão"a prima-vera"nesa estação salvise quem poder é o momento de arancar o coração pertencente a alguem e entregar a outro"O verão "esa é a estação mais esperada pelos caisais apaixonados é nesa estação onde os corações se aquecem sobre efeito de paixão.
Se você precisa muito de amor, faça o obvio. Ame-se ! Não espere de ninguém aquilo que só você pode se dar ... esperar amor de alguém, é o mesmo de esperar ganhar na loteria.. é possível, mas é bem difícil. E quem é que vive tentando ganhar ?! me digam, quem é que vive pra isso.. pra ganhar na loteria ?! são poucos. Viver para ser amado não faz sentido, porque amar não é difícil, difícil é ser amado. Então, porque ?! porque viver por uma coisa assim, “sem sentido” amor é milagre, amor de verdade gosta de fazer surpresa.. vem quando menos espera, e dói e machuca, e alegra. Amar e ser amado é misto de sentimentos, é montanha russa... mas não vale a pena esperar. Não desistir, mas também não morrer tentando... em vez de sair procurando em qualquer esquina, filme, boteco, em qualquer canalha, procure em você. Ame-se ... “engole teu coração e se ama por dentro ...”
Sentimentos
Amor quando fores pensar em mim, lembre-se primeiro do brilho dos meus olhos, e depois do meu sorriso ardente, o desejo de estar contigo. Ao pensar em mim, pense forte, pois quem sabe seu pensamento pode atingir no meu bem devagarinho...aí, mesmo não estando juntos, podemos sentir um sentimento, do outro ao sentir me tocando, me beijando, ou até mesmo me abraçando...voce sentirá um calor, e eu um frio na barriga. E, é nesse sentido que sentimos o poder do amor entre duas pessoas.
A pior coisa do mundo não é ser pobre e nem doente, é sentir amor profundo pra que não gosta da gente
Quando me disseram uma vez que o amor nos tornava loucos, eu ria e nunca entendia a razão. Mas hoje, compreendo perfeitamente. O amor transforma, cega e machuca. E ainda assim, todos o desejam porque é aquele que entende o que não enxergamos em nós mesmos. É a forma mais próxima que encontramos daquilo que chamamos de felicidade.
O amor é algo incrível, embebeda-nos em loucuras, leva-nos aos extremos, suga-nos a carne e principalmente a alma, faz tornar algo momentâneo em infinito. E por outro lado, faz-nos esquecer que alguma vez amamos, outro amor outrora esquecido. Basicamente, o amor relembra-nos que tudo se resume no agora. Vive o momento. Carpe Diem.
A felicidade é essência para a vida, viver no amor e na paz é essencial para a humanidade... Viva, seja feliz, de um sorriso mesmo que for unico no seu dia.
Dizem que pra viver um amor antes é preciso sofrer , então obrigado meu senhor por eu parar de sofrer .
Não acho nada romântico, carinhoso e bonitinho alguém dizer que sofre ou sofreria pelo amor de alguém. Chega a ser parvo.
É muito incoerente dizer isso, levando-se em conta o que realmente dizem que é amor. Como se ações e sentimentos tão distintos (traição/fidelidade; tristeza/felicidade e bem/mal) pudessem compartilhar espaço em um relacionamento, fruto dessa incógnita chamada a-m-o-r.
Em que consiste o Amor?
O amor não existe apenas em se fitar um ao outro, mais sobretudo em olhar juntas na mesma direção.
“Qual o preço do amor? Ou melhor, o amor tem preço? Indago-me neste dilema, pois vejo, diariamente, pessoas gastando todo seu tempo, seu valioso tempo, com o amor. Em outros casos, a aposta sobe: vale-se a vida. Esse é o preço dele? Amar é entregar a vida? Ou seria uma troca; uma pela outra, sem troco. Não meu caro, minha vida vale algo que ninguém, absolutamente ninguém pode pagar, tampouco trocar. Por isso me amo mais que qualquer pessoa um dia me amará. Pode parecer uma idéia doente, mas creio que só assim terei uma troca equivalente.”
Uma calça vermelha, não em nome desse amor dos dias de hoje, aquele que mata o coração, que arde de ciúmes e egoísmo. Talvez em nome desse amor de hoje que sangra, que chora lágrimas de sangue. Uma calça vermelha em nome do amor de todos os tempos, aquele que não espera, que não deseja, que não faz pedido. Aquele que é. Que existe. Que ama.
