Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Às vezes, eu me pergunto se é mesmo o amor que o Homem procura ou se é algo muito maior para preencher o seu vazio existencial.
Se amor fosse medido em metros todos enxergariam o seu tamanho, mas como é medido sem senti(metros) quase ninguém consegue ver.
Pode levar-te de mim, mas por favor, não leva tudo, meu amor. Deixe ao menos o suficiente pra que eu não sinta saudades de mim.
Meu amor desde que te conheci sinto que estou em queda livre e sem paraquedas, não tenho asas mas com você estou sempre nas nuvens.
O passado traz com ele recordações que despertam em nós sensações de amor e saudade que nos prendem á vida.
Achei que sabia o bastante, sentia saber o que era o amor, pelo menos o que era amar. Mas quando você chegou tudo se transformou, até diria que tudo aquilo que era preto se tornou branco, mas seus olhos são de cor castanho escuro e desta cor se fez minha felicidade, meu sorriso se formou de tal e minha paz soou como o tom da sua voz. Tocou meu coração sem usar suas mãos.
Amar é quando você tem ao seu
lado o grande amor da sua vida e consegue perceber que essa dádiva mostra que a sua existência já valeu a pena.
Eu queria ver a vida pelo lado bom dela, mas, é tão difícil. Eu sou um garoto sem amor a própria vida, por isso eu me dedico ao máximo para fazer quem eu amo feliz.
O amor é o centro gravitacional da nossa consciência, leva-nos até onde os nossos sentimentos não alcança percepção.
Cupido ainda está vivo porque ele te beijou no último minuto. A palavra amor não dizia adeus às fantasias de que ele foi fiel na despedida.
Amar não é por aparência é aquilo que sai de dentro, busque ele de todo coração: porque o amor pode
existir, mas não reconhecendo quem ele é, de nada vale seu esforço.
"Meu maior medo é perder o amor que sinto por Deus, meu maior desespero é ser cínico quanto a sua ira, sua cólera é tão grande quanto o temor que lhe é devido"
