Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Quando nos sentimos protegidos pela legitimidade do amor, o ciúme torna-se um sentimento absolutamente desnecessário.
Ao contrário de Cazuza, "restos e raspas" não me interessam; amor a conta-gotas não me satisfaz; desejo morno, assim como o café dá-me náuseas. Apenas o excesso, interessa-me. Se não for pra me transbordar, por favor, não me enche.
Desde que você passou a fazer da minha vida, meu universo tornou infinito porque todo o amor do mundo passou a morar dentro de mim.
Desde que você veio morar em mim, nunca mais senti-me só, porque tenho a voz do teu amor, rompendo as barreiras do meu silêncio.
Eu sinto o amor com tanta intensidade dentro de mim, que esse sentir desarma qualquer sentimento que não tenha concedido dentro dos seus limites.
Amor Infinito (Rodrigo Frigato)
O amor que eu sinto por você é tão denso, intenso, incondicional e exato, que eu, veementemente, nego-me a acreditar que em todo o universo exista ou vá existir um amor maior que o meu.
Vejo o amor como chuva no sertão, como uma benção merecida, que renova a esperança em nós e faz brotar de novo a vida.
Se o nosso amor é apenas memórias póstumas, quem é esse vento que sacode as minhas lembranças com tanta força, que açoita meu coração com tanta fúria e enche-me a alma de saudades?
Invista em você mesma: amor-próprio é o único investimento, cujo o retorno nunca será menor do que o que foi aplicado.
Se te jogam ódio, devolva amor. Só de não retribuir o mal com a mesma moeda, você já estará fazendo um gesto de amor.
"Plante no jardim da sua alma as sementes da compaixão, do amor e da paz, e elas produzirão frutos para alimentar cada um dos seus sonhos."
Pai Celestial, pelo amor que nostem,peço que cuide de todos os nossos parentes e amigos desencarnados Agradeço, por todos os parentes e amigos ancestrais que fazem parte dosnossos círculosde vidas na terra e no plano espiritual, agradeço todos que nos ensinaram sobre a fé em ti.Peço a suasbênçãos sobre os nossos antepassados. Que a sua proteção cubra agora os nossos pais, os nossos avós e todos os nossos entes queridos que partiram.Invoco a sualuz também aos nossos tios, parentes próximos, da segunda, terceira, quarta, quinta geração. Que os espíritos,orîṣas
encarregados para orientação desses espíritos lhestransmita o nossoamor, saudades e pedido para que, sigam em paz. Assim seja amém!
Meu coração arde em chamas, mas não por amor, muito menos por dor, arde de ansiedade, queima com ideias, o combustível dessa gigante lareira é minha própria mente.
O amor é só uma fase.
Sendo fase ele sempre passa, sempre volta e sempre se renova, porém, nunca acaba!
