Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Corações de vidro mal temperados de amor, alegria e esperança
Mas bem acentuados na loucura, maldade e arrogância
Quando as pessoas descobrirem que o PRAZER e o AMOR são mais fortes que o sangue e a dor, o mundo será outro. Nesse mundo, sua cama será seu altar e seu prazer sua oferenda.
Assim é o mundo com a DEUSA no comando.
Existe um amor que queima com intensidade meu peito, delírios invade meus pensamentos, reais desejos ficam exposto em formas de veias pulsantes. Loucura? Desejo? Amor? Paixão? Nada descrever essa criatura gritante.
Mesmo sabendo que o amor é infinito, que eu saiba utiliza-lo com sabedoria para multiplicar, emanar e entregar com alegria e gratidão.
"Quando for olhar para alguém muito cuidado, olhe com amor, como Jesus olha para todos, olhe como se fosse seu pai, sua mãe, seu filho, como você gostaria de ser visto."
Oi amor! Estou passando pra falar que vc sempre será minha melhor escolha e que, por mais que o tempo passe, por mais que tentem nos afastar, ainda te amarei como fosse nosso primeiro dia!
Um amor verdadeiro, mesmo com o fim do relacionamento, vive em um novo local dentro do nosso coração.
Amar?, é óbvio que ainda te amo, mas te mandei embora da zona do amor quando percebi que você não merecia estar nela.
Enraízados a distância por um sentimento de puro amor. É incondicional o desejo de intuir, criar, materializar e libertar. O Propósito dessas almas é de enfim completar. Existe sim, uma voz que não usa palavras, Ouça-a!
Esse tal de amor não existe, ele é inventado pelos poetas e autores para vender romances e musicas em um mundo capitalista.
Amor verdadeiro só o de mãe!
O verdadeiro pulso de um hospital bate no ritmo incansável dos enfermeiros, que com amor, tecem a trama da recuperação.
