Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 273134 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

⁠Formamos por amor a profissão. Mais que treinar pessoas, ajudamos a construir sonhos.

Inserida por evando_morais

⁠O sol mais brilhante, está nos corações
daqueles que trazem consigo a Paz e o Amor!

Inserida por RitaSimoes

⁠Se pudesse definir a palavra amor, sairia de uma maneira deprimente... Ou talvez minha forma de amar seja um blasfêmia em tempos como este. Talvez seja egoísmo um erro de programação vir ao mundo com tamanha frustração! Um coitado, pobre coitado aquele que descobriu que amor e ódio andam lado a lado.

Inserida por LisleyCarolin3

⁠"O amor está além do corpo...o homem que percebe isso...salva sua alma."

Inserida por lenizemartins

⁠O maior dilema de toda pessoa que busca a sua outra metade, é encontrar o AMOR e a AMIZADE na mesma pessoa.

Inserida por AcacioAlencar

⁠O amor é inimigo da distância...
...É que tudo o que o amor junta, a distância nos separa!

Inserida por VagnerSSajo

⁠E quem diria que as nossas raízes no amor começaram a se cultivar no nosso primeiro beijo

Inserida por pensadorapaixonada16

⁠Reconquistar um amor é uma lagoa inesgotável de prazer e alegria. E quando nos amamos queremos apenas nadar e sentir as águas dessa delícia.

Inserida por EliasTorres

⁠Se procurares alguém para que possas sentir o amor, jamais acharás. Sinta o amor e atrairás alguém que também o sente, para que ambos compartilhem o amor de maneira recíproca.

Inserida por oseias_gulart

Para ser feliz, o coração tem que está cheio de amor, uma dose de atitude faz toda a diferença!

Inserida por zecaperes

⁠"Me perdoe por desistir de nós assim,
É que eu nunca acreditei que o Amor fosse coisa pra mim"

Inserida por keliinha

⁠o amor humano nesse tempo não condiz ao tempo antigo pois naquele tempo se valorizava mas as pessoas.. e hoje se valoriza a força..

Inserida por wagner_pedro_1

⁠Até mesmo se outras rosas me, prometerem amor.
As magoaria só pra nunca vê seu, amor por mim, murchar.

Inserida por solitudxnegrx

⁠Eu sou o resultado do seu amor e da sua confiança, eu sou a segunda chance, obrigada.

Inserida por elizabeth_presotto

A comida precisa ser feita com amor. Tudo tem um sabor melhor quando é feito com amor.

Julie Caplin
O pequeno café de Copenhague. São Paulo: Editora Arqueiro, 2022.
Inserida por pensador

⁠A noite chega e o Amor que sinto por você, faz minha alma estremecer com os carinhos seus.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠Chorar por amor não é errado, é errado você chorar por alguém que não te merece.

Inserida por KALEO_fluido

⁠Cada pessoa carrega sua história. O amor mal encarado, a confiança quebrada, um sonho destruído, uma estória por contar, uma ferida por curar, desafios por superar, lágrimas por limpar, promessas por cumprir, culpa por assumir, etc. E tudo é resultado do funcionamento do nosso processo mental. Furucuto 2022

Inserida por Furucuto

⁠O ministério da intercessão requer um amor sem igual por aqueles que não conhecemos e através das orações, conhecemos a Deus...

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Não consigo me definir ..o amor que mora em mim é tão grande ... infinito .. a fé que mora em mim é tão intensa , inabalável.. a força que mora em mim é tão avassaladora , muralha ..a mulher que mora em mim é de verdade , sem rótulos, sem máscaras, sem filtro .. sou de fases , de história, sou de atitude , sou de garra.. não me defino por isso .. não sou uma , sou várias, fases da lua , estações do ano , sou poesia , sou música..sou letra , sou sonho.. e quem quiser me definir que me defina indecifrável, enigma , quebra cabeça, loucura ... porque mulher é isso tudo e mais um pouco ..mulher é universo , é mundo , mulher é êxtase, mulher é profundo , é ser , é sentir , é amor absoluto , é anjo , pecado, é deusa , é berço, calmaria , furacao ou tempestade ..mulher é verbo que não se conjuga .. mulher é tesouro , riqueza, é respeito , é beleza , mulher é constelação, o universo inteiro ..mulher é mulher e não se fala mais nisso , perfeita e pronto !!

Inserida por bebelia2000