Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Seu amor me mostrou, que eu não preciso me contentar com o mundo, Tu és infinitamente maior que o visível e o invisível. Eu sou limitada diante do Seu Poder, és meu Deus do impossível. Eu entrego tudo em Suas mãos Pai, principalmente o que não posso fazer.
Quando o respeito para de existir, logo o amor se acaba, deixando apenas as rotinas como nossos carcereiros!
Quem tem tempo de sofrer por amor é adolescente, olha a nossa idade, tantas coisas que tem pra gente fazer, decepção amorosa a gente coloca no bolso e vai pro bar contar história!!
Eu te dediquei todas as músicas de amor que eu poderia conhecer, para no final, você me dedicar uma música que tinham palavras estúpidas sendo cuspidas de quem a cantava, uma música que dizia o tanto que as pessoas podem ser submissas a outras ao ponto de ajoelhar-se e pedir que a amasse de volta. Aquela música representou o que eu passei para ter o seu amor.
Você merece todo carinho e amor verdadeiro; como não retribuir de uma forma bem direta o amor que de ti recebo de uma maneira tão natural e simples, que você nem percebe por ser tão transparente e descrever quem você é.
Ricardo Baeta
O amor é uma qualidade impressionante, e mais impressionante fica quando é direcionando a alguém que sabe retribuir. Nada disso não seria possível se essa qualidade não existisse...
Como é bom ver o sol brilhar atravéz de seu olhar e todas as manhãs o amor vir me acordar...
Te amo Ita lá Motta 💓
O amor é frágil e dinâmico, porém reto como uma linha riscada com uma régua, nossos passos é que são sinuosos e inconstantes sobre esta linha.
Te jurei amor eterno por toda minha vida, cumpri minha promessa, porque essa minha vida acabou.
vou te perder, sei disso mas vou superar... foi melhor assim.
O amor está espalhado por aí será que um dia ele pode me atingir ? Acho que n, as vezes penso que nasci pra servi a solidão, sozinho o tempo inteiro pois meus amigos sumirão por conta dos meus erros...
Dizem que os olhos são uma espécie de janela para a alma. O que está por trás da minha? Amor, ódio, medo, alegria, tristeza, morte... Vida! Tudo isso em um piscar de olhos!
Escrevo, antes de tudo, por amor, mas também como uma necessidade incansável de ressignificar os pensamentos, a realidade, a vida, o meu estar no mundo.
Se o amor que vocês viveram foi real e inesquecível, não desista desse sentimento, porque a vida, o destino e o universo darão um jeito de colocar esse amor novamente no seu caminho para trilhar e reescrever uma nova história juntos.
Quem sou eu? Ah! Um coração triste por ter acreditado no amor que você tanto desprezou. Mas, lembre-se: “O meu amor que hoje desprezas são sementes das flores que jamais desabrocharão no teu jardim”; pois sementes boas não florescem em terras inférteis. Esse é o resultado de um coração que um dia foi puro, verdadeiro e sincero, mas que infelizmente te conheceu.
O amor é simples, compreensível e objetivo. O problema é que não temos paciência de compreender a simplicidade do amor.
