Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O amor é algo que não se pode expressar em palavras ou em frases, é algo abstrato que está dentro de nós e não o compreendemos, porque não somos sensíveis a ponto de poder entendê-lo.
Esse tempo todo longe so me mostra mais ainda que isso é amor de verdade, se isso fosse so paixão eu ja teria ficado com muitos e desistido de lutar por você!
Eu realmente gosto de escrever sobre tudo!!!Acima de tudo sobre o amor,porque dele procede as mais belas palavras que algum dia os homens podem descrever!!!
Minha vida é movida pelo amor, pela dor... esplendor e toda beleza de viver. minha vida frutífera de alegrias e tristezas incansável... oh! que drama!! de um filme vagabundo como um autor de cinema fracassado, com filmes ridículos......
A conexão é que nem o rio quando toca o mar,
e no encontro das águas se preenchem em amor, unificando-se e tornando-se apenas um, mas sempre respeitando as suas diferenças...
A palavra amor comessa com a letra A,E tenho certeza que tu és o meu amor porque o teu nome também comessa com a letra A.
Acreditar e lutar por algo ou alguém, deve acontecer por uma razão verdadeira: o amor. Porque ele é o único bem acima do mal que podemos sentir e doar sem precisar pedir nada em troca.
A complexidade do amor o levava ao exílio do seu coração e a simplicidade da solidão confortava sua alma.
Amor é Lindo, mais o que é mais lindo ainda, é ver duas pessoas se entregando a ele sem ter medo de sofrer!!!
Não existe amor de longe, se quando está perto não dá companhia, não existe amor de longe, se quando está perto não arranca sorrisos, não existe amor de longe, se quando está perto não sabe amar.
