Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Meu amor vou dar um choque de realidade para que você possa perceber que não estou mais sintonizada na mesma estação.
Meu amor vou praticar o desapego, não irei priorizar sua presença, não vou descer do meu nível para me igualar a você.
Roda gigante
Mantenha calma jovem decepcionado por um amor roubado... Ninguém roubou o amor de você, não se desespere. Espere. O amor está dentro de você e permanece vivo. Vivo porque você é luz e respira amor a todo instante. Vivo porque sem ele seus porta-retratos não haveriam estantes. Vivo porque sente a energia desse amor a todo instante. Cultive-o. Espalhe-o. Liberte-o. O mundo é uma roda gigante.
O problema não é o amor, são as dores, as decepções que a gente vai vivendo ao longo do caminho. E o pior é que não tem outra opção a não ser ajeitá-las em algum canto sem deixar que desorganizem ainda mais mais o que supostamente deveria estar organizado. O amor nunca foi o problema. O que mata a gente por dentro é esse vai e vem, que mais vai do que vem.
Desculpem-me os que pensam o contrário, mas o que muda a cada estação é o tempo. Amor é outra coisa. Amor é permanência.
Então fica assim, eu não te quero, você não me quer, fechou...aqui encerra a nossa história de amor.
Um amor que não existe e apenas lidera as emoções de um dia instigado para o destino que nunca vai além de um abraço.
Amor não é uma palavra de sentido complicado, o problema é que a real compreensão deste sentimento constrange a humanidade.
É maravilhoso saber que se tem um amor, muito mais porém é poder retribuir, honrar e dignificar esse sentimento tão lindo.
É inútil ir à frente falar do amor de Jesus cheio de alegria, para depois virar às costas aos interesses dos pobres e necessitados, porque isso é pura hipocrisia!
Ela sempre foi livre, feliz, sonhadora e livre!
Até que veio o "amor" e a chamou de sua, arrancou suas asas e a aprisionou em uma gaiola onde é proibido sonhar.
A sua consciência é o seu Deus, o amor ao próximo é a sua liberdade. Fora disso é conversa mole em rede social.
Ciclo inevitável
O amor acaba, a alma parte e os bens ficam. No final, tudo cairá no mais profundo do esquecimento como se nada tivesse existido.
