Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Límpido sempre o que é pra fazer, e, alegrias pro amor tecer, se livrando do amortecer, pra verdade ser em vosso acontecer, ternuras infinitas em forças firmes de restabelecer.
O amor é uma coisa tão doce, que se você tê-lo em excesso poderá te matar, e se não o obtê-lo não irá saciar seu prazer pela vida
Existem os que dilaceram corações com a dor,e Deus envia os que restauram corações por amor.
Ivânia D Farias
Sempre quis encontrar o amor da minha vida, até que um dia encontrei. Ele à levou pra morar com ele e eu fiquei…só.
Mas humildade e menos exibição ... Mais caridade e menos críticas ... Mais amor e menos raiva ... O mundo é uma roda gigante , quando você está lá em cima num instante ela roda ... cuidado com suas atitudes! ! Deus tudo vê , cuide-se
"Permite ao teu amor ser cristalino e dá alguma transparência aos teus sentimentos. A vida é tão mais bonita assim."
"Uma das maiores felicidades que podemos experimentar é a de sermos donos do amor de alguém. Não se trata de termos a posse desse sentimento, mas sim pelo facto de essa pessoa nos ter confiado a nós o seu maior bem."
Amor verdadeiro se prova na dor. Espero nunca ter que provar que te amo. Não suportaria ver você sofrer, prefiro apenas que acredite!
Você e a luz que iluminou e modulou com a força desse amor, esse meu mundo repleto de escuridao trevas e solidao
Conseguirá amar quem não quer quando se impregnar do amor do Cristo, pois seu amor não é somente sensitivo, mas racional!
Hipocrisia é esperar amor de alguém que não tem pra dar. Como ascender um cigarro e não saber tragar.
O café sem açúcar é igual os momentos amargos de um amor insensível. Quando ingerido, sentimos na alma a ternura sucumbir.
Nunca perco a esperança de algum dia te ver com intesidade meu amor minha amada. Nem que seja no último momento de minha vida, quero te ver ó bela adorada. Natureza que me dá vida no brilho da mata.
